terça-feira, 9 de outubro de 2018

Frases que resumem 5 anos de governação na Câmara da Guarda ditas mais ou menos assim pela primeira pessoa


Frases que resumem 5 anos de governação na Câmara da Guarda ditas mais ou menos assim pela primeira pessoa

Fonte: LUSA
“Tenho vindo a transformar a Guarda uma cidade mais mobilizadora e envolvente”.
“Tenho apoiado o investimento e a modernização da Guarda
“Neste primeiro ano de segundo mandato continuámos a agir com determinação, com foco no investimento e na modernização e, acima de tudo, na felicidade das nossas gentes”,
“Credibilizei a capital de distrito aos olhos do país e do mundo”.
“Continuei ao lado dos agentes económicos para aqui fazerem os seus investimentos”.
“Reforcei a capitalidade da Guarda, com a instalação da sede da Comunidade Intermunicipal nos antigos Paços do Concelho e inaugurei uma nova sede da Comissão Vitivinícola da Beira Interior”.
“Aumentei a autoestima coletiva e devolvi o orgulho aos guardenses”.
“Assinei um protocolo com o Instituto Politécnico e quatro empresas do setor automóvel que prevê a criação de um Centro Tecnológico para a Indústria Automóvel”
“Continuei a apostar forte no setor do turismo, tendo alcançado uma taxa de crescimento de turistas registados no Welcome Center de 76,44%, de 2013 até ao primeiro semestre de 2018”.
“Trabalhei intensamente, e vimos, finalmente, ser anunciada a recuperação do antigo Hotel de Turismo da Guarda, no âmbito do Programa Revive”
“Dei passos importantes no processo de candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura em 2027”.
“Continuei a apostar nos eventos que já são referência a nível nacional e internacional, como a Feira Ibérica de Turismo, a Cidade Natal, a Feira Farta e o Simpósio Internacional de Arte Contemporânea”
“No final do mandato, a Guarda será, certamente, um diamante muito mais lapidado, cujo brilho se fará sentir em várias geografias, provando que este território tem futuro”.
“Hoje, a Guarda está mais atrativa e mais amiga dos investidores”.
“Só na Plataforma Logística já foram vendidos, desde novembro de 2013, 62 lotes, num investimento por parte de privados estimado em 56 milhões de euros, estando prevista a criação de mais de 500 postos de trabalho”

1 comentário:

  1. Eu...
    Eu...
    Eu...
    Eu...
    Eu...

    Eu...

    Eu fiz
    Eu vi
    Eu aconteci
    Eu ... Eu... Eu...

    ResponderEliminar