quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Do diz que disse ao boato, a verdade é logo ali


0 – Nas redes sociais, a mentira dá a volta ao Mundo enquanto o diabo calça as botas
1 - Diz-se que a publicidade colocada na comunicação social da Guarda depende do bem dizer bem, do mal dizer mal ou do dizer assim-assim.
2 – Diz-se que uma empresa importante do Vale do Mondego poserá deslocalizar-se, isto é, fechar, O Presidente sempre atento à economia local, diz-se, que ripostou que não sabia de nada e não ia a correr telefonar ao director. 
3 – Diz-se que se chegou em tão pouco tempo a secretário depressa chega a presidente. Amor com amor se paga.
4 – Diz-se que o Boato que corre por aí a dizer que é verdadeiro o boato que corre a dizer que é mentira afinal é mentira e não verdade como indicavam as aparências.
5 – Diz-se que o Jornal a Guarda é o órgão oficioso da câmara e que o o Interior e o Terras da Beira dependem da Lua.
6 – Diz-se que o Presidente fez um grande número na assembleia com a passagem do hospital da Covilhã a universitário. Não sabia, alegou. Soube por acaso. Atento o Terras da Beira da Beira veio lembrar que em Agosto noticiou a notícia. Diz-se que na Câmara só é notícia o que está no “Face” da Câmara e na TV do Jardim.
7 – Diz-se, mas é boato pela certa, que a Guarda, além do “Anjo da Guarda” verdadeiro, além da “Anja da Guarda da Rotunda” e além dos “Anjinhos da Guarda” do Aquilo Teatro, poderá ter mais um “Anjo e uma Anja da Guarda”.
8 – Diz-se que a guerra subterrânea entre velhos e novos é verdadeira e faz-se a contagem de quantos mandam cá para fora a informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário