segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Quaresma – Micareme – Carnaval 1 – Hotel Turismo

Foto: Câmara Municipal de Gouveia
Conferência de Imprensa
(Micareme: Festa inventada pelos franceses a meio da Quaresma para quebrar a reflexão Quaresmal e viver de novo o Carnaval, por um dia)
E foi o que se passou um dia destes na Guarda, na rua, em frente ao Hotel Turismo
O Governo PSD da Câmara Municipal convocou uma grande conferência de imprensa para anunciar que o Governo PS tinha entregue a requalificação do Hotel Turismo a uma empresa de Coimbra, MRG -Manuel Rodrigues Gouveia.
Vai ser um hotel boutique, de quatro estrelas, ligado ao tema da neve, com 50 quartos, SPA e um restaurante
A Guarda deve rejubilar com a decisão
O processo terá uma via verde no município para que possa ser executado ainda em menos tempo do que em quatro anos.
Ou seja, para que até ao fim deste mandato autárquico, mas se não for assim, que seja muito próximo, nós possamos inaugurar este novo edifício requalificado.
Acho que demos um contributo para se repor a verdade histórica desta pérola que é o Hotel de Turismo da Guarda porque foram quatro anos de intenso trabalho com dois Governos, vários governantes, dois primeiros-ministros, vários diretores-gerais, vários subdiretores gerais
Muito bem
Mas é bom recordar e a RA poderá fazer esse favor de por nao ar, aquela história dos Guardenses quererem um spa e quem não queria que se fizesse um spa no Hotel Turismo e pedia ao Primeiro Ministro para não se fazer. Lembram-se quem foi?

1 comentário:

  1. Essas gravações já devem estar "danificadas" há muito tempo......

    ResponderEliminar