terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Critical Software investe no interior do país

Évora, Tomar, Vila Real e Viseu são as cidades escolhidas pela Critical Software para abrir novos centros de engenheira.
A Critical Software nasceu em 1998, em Coimbra, sendo uma empresa especializada em serviços para o suporte de sistemas críticos orientados à segurança e ao negócio das empresas, que tem trabalhado em setores como o automóvel, a aeronáutica, o espaço ou a defesa.
A Critical Software lançou hoje uma campanha de recrutamento de 60 engenheiros de software para os quatro novos centros de engenharia, sendo que esse é o número mínimo estipulado para o arranque dos escritórios, que deverão estar a funcionar em abril
Queremos depois crescer para além das 15 pessoas por cada um dos centros, sublinhando que este movimento com a necessidade de combater um êxodo das empresas e das pessoas - principalmente os mais jovens - para os grandes centros urbanos no litoral.
Os locais, explicou, foram escolhidos face à existência de pessoas qualificadas e com a cultura da Critical Software, que pudessem arrancar com os escritórios naqueles locais, para além das relações fortes ou privilegiadas com algumas universidades ou politécnicos daquelas cidades.
E a Guarda aqui tão perto… 

1 comentário:

  1. É nestas ocasiões que comprovamos a insignificância de um Presidente de Câmara da Guarda na obtenção de uma nova empresa para a cidade e região.É hora de os guardenses enfrentarem o Presidente de Câmara e, frontalmente,perguntar-lhe que obras novas, de vulto, já foram realizadas nos seus mandatos; que empresas novas aqui se instalaram. O resto é um simulacro!É para dizer:"Acordai"

    ResponderEliminar