sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Pontualidade Britânica: "Verdadeiramente envergonhado"

Notícia do jornal I e The Guardian:
O secretário de Estado do Departamento para o Desenvolvimento Internacional no Reino Unido, chegou dois minutos atrasado à sessão de perguntas e respostas e, por isso, pediu a demissão "com efeitos imediatos",
"Quero pedir as mais sinceras desculpas à baronesa Lister pela minha descortesia ao não estar no meu lugar para responder à pergunta dela sobre um assunto muito importante no início da sessão", disse.
"Sempre acreditei que nos devemos reger pelos mais altos padrões de cortesia e respeito quando respondemos em nome do governo às questões legítimas da legislatura. Estou envergonhado por não ter estado no meu lugar e portanto vou entregar a minha demissão à primeira-ministra com efeitos imediatos. Lamento".
O governante afirma sentir-se "verdadeiramente envergonhado" com o que aconteceu.
A demissão não foi aceite demissão "De todos os ministros que eu gostaria de causar a demissão, ele seria o último", "ele sentiu que era a atitude mais correta".
O que restaria de Portugal se todos os Portugueses se demitissem por 2 minutos de atraso? Quando são 15 minutos de atraso já toda a gente bate palmas. 

1 comentário:

  1. Em Portugal não de é importante se não se chegar atrasado

    ResponderEliminar