domingo, 18 de outubro de 2015

Os Predadores

Pela quantidade de comentários que me mandam sobre o livro “Os Predadores”, parece ser o livro de cabeceira de muita gente e ser a “bíblia” de outros tantos, este deve ser um dos tais sucessos editoriais, fabricados nas redes sociais.
Pela minha parte informo que tenciono não comprar, nem ler o referido livro.

2 comentários:

  1. O livro resulta de uma investigação jornalística, são factos reais que ninguém aparece a refutar, sabia? O livro é transversal no que toca a partidos políticos , e ás personagens de que se fala, porque será que ninguém aparece a contradizer o que vem lá escrito? Já pensou nisso?
    Por muito menos algumas desta figuras fizeram queixas junto ministério público por serem atingidos na sua honrra, neste trabalho jornalístico ninguém aparece a fazer queixas do que foi escrito, estranho não é?
    É um excelente documento de investigação , é muito curioso, não é nenhuma bibiblia, é simplesmente um bom trabalho deinvestigação. E sabe porque não há mais pessoas a referir o que se passou-nos PS da Guarda? É porque todos os partidos têm telhados de vidro, como diz o Arnaldo Matos é tudo o mesmo Pute.........
    Tenha um pouco de curiosidade , para perceber o que aqui lhe escrevo.

    ResponderEliminar
  2. Caro 2119
    Eu li o suficiente sobre o livro para saber o que vem lá. dois jornais ditos de referência transcreveram frases inteiras e achei piada porque em campanha ou pré campanha não sei bem, um deles só escrevia as coisas do PS e o outro as coisas do PSD.
    Pode ser investigação, mas não me interessa estas coisas em livro, publiquem nos jornais.
    A Oliveira

    ResponderEliminar