quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Os anúncios – PAF/PSD/CDS

Em Março deste ano, o Deputado Carlos Peixoto e agora de novo candidato, veio à Guarda fazer anúncios:
1 – “As obras de beneficiação e de reabilitação da cobertura do edifício das antigas urgências do hospital da Guarda, no valor de 385 mil euros, devem começar nos próximos dois a três meses.
2 – Foi iniciado o processo do concurso para instalação de uma cozinha e um refeitório, no valor de 150 mil euros”. (Lançado Concurso e início das obras que devem terminar a 15 de Agosto)
3 – “Informou que as novas instalações do Centro de Saúde de Figueira de Castelo Rodrigo devem ficar concluídas em maio ou junho”.
4 – “O Governo vai lançar o concurso para a requalificação da extensão de saúde de São Romão (Seia)”
5 – “Que no âmbito dos incentivos financeiros para fixação de médicos no interior do país, a ULS da Guarda contratou dez clínicos para os seus quadros”.
6 - Após a sensibilização do Governo, renasceu não só a esperança de se fazer o IC6, entre Tábua e Seia, como também está equacionado, para momento imediatamente posterior a construção do IC7, que liga Seia a Celorico da Beira”.
7 – “As Câmaras do distrito e o IPG devem ser capazes de captar investimentos e talentos através do programa “Visa Gold”, que visa captar investimento estrangeiro de fora da União Europeia”.
Destes anúncios quantos teriam sido concretizados? Quantos anúncios e inaugurações irão ser feitos nas próximas semanas? 

4 comentários:

  1. Anúncios=promessas são mentirosos. São uma "peste" que mata, em primeira mão, o mensageiro. Que credibilidade política este senhor, primeiro da lista PSD=CDS, nos merece? Zero.
    O distrito da Guarda nada teve, como contributos válidos para o seu desenvolvimento, com este Governo moribundo.
    E olho aberto porque as promessas aos milhares de euros da CCDR podem ser falsas, a avaliar com a desconfiança com a UBI.no último episódio da semana passada. Pura propaganda! Actos? Nada.

    ResponderEliminar
  2. Actividade parlamentar mais relevante de Carlos Peixoto.
    Votou no Parlamento encerramento de Tribunais no Distrito , fecho de centros de saúde e portagens na A23 e A25.

    ResponderEliminar
  3. Diz que foi adversario do Seguro.. em que ano? Devo andar muito esquecido?

    ResponderEliminar
  4. Foi adversario ao berlinde.... (li no JN o titulo)


    Foi adversario do ze albano e ja foi um pau..
    Tem que se bater com os que estao ao nivel dele.... nao adianta ter manias

    ResponderEliminar