sábado, 29 de agosto de 2015

Notícias de Verão

A anual Feira de S. Francisco na Guarda é no dia 4 de Outubro de cada ano, este ano é em dia de Eleições, vamos ter feira ou ter eleições?
Novo adágio popular: Patrão fora, fotógrafos de férias
Propaganda facebookiana: “A Câmara da Guarda já tem uma TV Corporativa, designada “Guarda TV”. Trata-se de um meio distinto de fazer chegar a informação da atividade da autarquia a toda a população através das novas tecnologias, melhorando deste modo a qualidade da democracia, numa importante transparência das relações entre eleitos e eleitores, reforçando a proximidade com os munícipes.
Este projeto, feito com a “prata da casa” é mais um importante instrumento de promoção das potencialidades do Município”. (Não percebo com esta TV vai melhorar a qualidade da democracia sendo de sentido único)
Em Figueira de Castelo Rodrigo o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde inaugurou Centro de Saúde, o Ministro da Segurança Social inaugurou três lares nas Freguesias de Vale de Afonsinho, Reigada e Vermiosa, que por coincidência recebem pela primeira vez um Ministro e ainda o Primeiro Ministro inaugurou um Parque Tecnológico sem nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário