domingo, 31 de maio de 2015

A visita aos suínos Bísaros

“Cavaco Silva acompanhado pela mulher, Maria Cavaco Silva, durante uma visita a uma quinta de produção de suínos de raça bízara, em Penedono, distrito de Viseu”.
Foto: Nuno André Ferreira, Jornal Expresso on-line
Cavaco Silva durante a visita a uma pocilga:
"Depois de Portugal ter ficado sujeito a um programa de ajustamento que impôs pesados sacrifícios aos portugueses, precisamos de um Governo que tenha apoio maioritário na Assembleia da República, de forma a cumprir as regras comunitárias, no que diz respeito ao controlo do défice orçamental, sustentabilidade da dívida pública e também no que diz respeito às reformas necessárias para a competitividade da economia portuguesa".
No entanto, se não for possível o entendimento, "é preciso aguardar". "Temos de aguardar e talvez dissesse que, antes de tomar qualquer decisão, têm de visitar esta região para voltar com um novo espírito de compromisso".
Jornal Expresso on-line
Aí está a razão por que dizemos que a política é muito porca, só em verdadeira convivência porcina se conseguem compromissos

3 comentários:

  1. Com tal apelo, espero que os bísaros se não deixem enganar.

    Trata-se de uma unidade no modo de produção biológica.
    São mais difíceis de enganar.

    ResponderEliminar
  2. ~Vieram-me à memória as "conversas em família" do Marcelo Caetano!

    ResponderEliminar
  3. Uma assembleia bizara é p que se pede. Com um presidente destes prefiro morar numa pocilga democratica que neste curral de neputistas que todos pagamos

    ResponderEliminar