quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Primárias: Os debates

O Um: Tivemos uma lua tão bonita e tão grande. O Outro: Eu estava na Torre e vi-a primeiro.
O Um: Ontem estava à rasca e fiz uma necessidade debaixo da árvore. O Outro: Tem piada, na semana passada estive lá a fazer as minhas
O Um: Quando for Primeiro, dou Cheque dentista para as galinhas criarem os dentes. O Outro: Outra vez a mesma coisa, o cheque já eu o dei.
O Um: Eu fui à Guarda. O Outro: Eu também lá estive e primeiro, mas antes passei por Celorico
O Um: Eu já fiz o programa. O Outro: Eu fiz primeiro e tu fizeste uma cópia.
O Um: Eu vou deixar de trabalhar. O Outro: Eu deixei primeiro
O Um: Eu não quero ser Primeiro-ministro. O Outro: Eu disse primeiro, e digo há muitos anos.
É assim o debate, é invenção minha ou é a Comunicação Social que só passa isto?

3 comentários:

  1. DUPOND et DUPONT

    Não é invenção sua, mas sim de Hergé..

    ResponderEliminar
  2. Os debates do PS nem sempre assim são! Não esteve no debate das diretas entre Igreja e Bento? Esse sim, animado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que animação? A de ouvir igreja a delirar sobre as coisas que compra na guarda, o ar da guarda, a energia da guarda, o combustível da guarda... opá, POUPEM-ME!
      Só visto

      Eliminar