quarta-feira, 17 de abril de 2013

PSD Meda: A Guerra acabou

Acabou a guerra no PSD da Meda. Acabou porque os contendores ou morreram, ou desertaram ou ficaram feridos e sem ânimo para continuar.
Amaral foi imposto pela dupla Amaro/Sarmento que controla a Distrital
Saldanha o candidato de Mourato/Concelhia foi preterido.
Consequências: O PSD maioritário na Meda excepto nas últimas autárquicas, vai ficar sem nenhum vereador na Câmara.
João Mourato disse adeus ao PSD e ficou Independente. Os outros dois Vereadores do PSD podem seguir o mesmo caminho.
Fala-se em muitas deserções no PSD.
Fim glorioso para Amaro/Sarmento.

22 comentários:

  1. MEDENSE ATENTO A CAMBADA17 de abril de 2013 às 17:13

    Esta gente não querem saber do partido ,querem e reinar.João Prata mandou uma mensagem a João Mourato para não desistir porque eram uma família e ainda poderia vir a ribalta outra vez .Eu digo sr Prata esconda-se e tenha mas e vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Mourato foi embora?????
    Já vou votar PSD. Quem não sabe sair pela porta grande sai pela pequena.
    A mêda pode agora virar a Página e começar a construir uma nova mentalidade

    ResponderEliminar
  3. CORRECÇÃO A OLIVEIRA
    Neste momento o PSD-Meda (tem) tinha um vereador do PSD o outro eleito nas listas do PSD em 2009 já tinha passado a independente em 2012.

    ESCLARECIMENTO
    Vamos esperar e veremos porque razao o vereador entrega agora o cartao. uma mosca contou-me que será candidato pelo ps lá pros lados de coimbra.

    ResponderEliminar
  4. Já deviam ter desertado à muito! Quem só serve para destruir e dividir não é preciso no PSD meda.
    A CPS meda tenha e meta os olhos na CPS guarda e deixem de ser cobardes. Demitam-se e mostrem dignidade depois da vergonha que fizeram passar o PSDmeda.

    ResponderEliminar
  5. P.S.D. ANTICORRUPÇÃO18 de abril de 2013 às 10:38

    Cuidado srs militantes do P.S.D. Meda Julio Sarmento disse no interior que quem não aceitasse as regras do partido levava um processo disciplinar.Estes badamecos devem pensar que sou da laia deles,tenho trinta anos de P.S.D.E QUERO QUE O SR jULIO va para o raio que o parta agora o meu voto e apoio sou eu que o escolho.

    ResponderEliminar
  6. P.S.D. ANTICORRUPÇÃO18 de abril de 2013 às 10:41

    Esta gente pensa que somos todos iguais .pensam que o poder financeiro compra a dignidade de todos,quero lhe dizer sr julio e sr alvaro a minha ninguém mas ninguém a compra ,agora va -la castigar e os do vosso circo

    ResponderEliminar
  7. Parabens a paulo amaral por ter destronado o mourato. A meda ja´necessitava

    ResponderEliminar
  8. jornal o interior:
    A comissão política concelhia do PSD da Guarda deliberou ontem à noite, com duas abstenções, demitir-se como forma de protesto contra a escolha de Álvaro Amaro para candidato à Câmara.

    A secção liderada por Manuel Rodrigues voltou a reafirmar que o presidente da concelhia foi o nome proposto, por unanimidade, à Distrital, que não o validou, e que não apoia outro cabeça-de-lista «de fora do concelho».

    É mais um problema para a Distrital, depois de, na Mêda, a concelhia local ter anunciado que não vai fazer campanha com Paulo Amaral, também escolhido pela Comissão Política Distrital. Além disso, vários militantes ameaçam que vão desfiliar-se, nomeadamente o histórico João Mourato, antigo presidente de Câmara.

    SE NÃO VÃO FAZER CAMPANHA O QUE FICAM A FAZER NA COMISSÃO POLITICA? OBVIAMENTE DEMITAM-SE OU QUEREM FAZER BIRRA. ANDA POR AÍ UM MILITANTE DO PSD DA MEDA ( QUE SEMPRE VIVEU ÁS CUSTAS DO PARTIDO) QUER CRIAR A ASSOCIAÇÃO DA BIRRA! SERÁ QUE FICAM TODOS A JOGAR ÁS CARTAS NA SEDE FAZENDO BIRRA UNS COM OS OUTROS COMO NOS ÚLTIMOS TEMPOS.
    OU ENTÃO O COMPANHEIRO DR FERNANDO SÓ VAI FAZER CAMPANHA ABAIXO DO MONDEGO? PORQUE SERÁ MEU AMIGO FERNANDO? É PARA DIZERES DEPOIS NO ALAMEDA QUE NUNCA PERDESTE NENHUMA ELEIÇÃO AQUI?

    "Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em cobardes." - Lincoln

    AGORA JÁ NÃO É 2009 E JÁ TENS O RABO PRESO. OU VAIS REACTIVAR O TEU BLOG http://euateavisei.blogspot.pt/

    MEDENSE ATENTO

    ResponderEliminar
  9. Bye BYE MOURATO. Os alunos tornaram-se mestres

    ResponderEliminar
  10. A concelhia PSD Meda deve pensar numa coisa clara e objetiva a sociedade é a união dos homens e não os próprios homens.

    Espero que sejam inteligentes e apoiem o Paulo Amaral porque as pessoas já não estão para mais palhaçadas.

    Votante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So os que não tiverem dignidade irão votar P.A. Por mim e marchar ,marchar contra P.A.,E PREFERIVEL VOTAR CEZAR

      Eliminar
  11. Este é o ( aliás carinhoso) cantinho da Meda deste blog.

    "Meda, más que un club"

    Força Meda, cum carago!

    ResponderEliminar
  12. Boa noite.
    Um amigo meu deu-me conhecimento deste blog. Só tive oportunidade de ler um pouco mas parece-me que o autor tem bastantes fontes bem colocadas nos vários lados políticos e em diversos concelhos.
    Li o jornal desta semana da região e deparei-me com umas declarações de uns ex-candidatos a candidatos. E o outro candidato a candidato chamado Aires do Amaral não reage.
    Desfaleceu.
    Sei que em Pinhel tinha uma acérrima defensora, eu própria a ouvi em vários cafés na cidade Falcão.
    Alguém perguntou à dra Marta Lemos qual a sua opinião e a sua posição relativo ao candidato excluido.
    Também vai desertar ou como li num comentário anterior e só vai fazer politica abaixo da cin do mondego.
    Outro amigo meu medense disse-me que a guerra passou agora para o ps. Disse-me ainda que um cidadão medense vai apresentar-se com uma candidatura do cds á camara.



    ResponderEliminar
  13. Paulinho eu estou contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JÚLIO SARMENTO
      "O líder da Distrital parece um elefante numa loja de porcelana. Faz estragos cada vez que decide alguma coisa. E quem pensava que já tinha visto tudo com a escolha do candidato na Guarda foi novamente surpreendido com o que se passou na Mêda – curiosamente, as duas maiores concelhias do PSD no distrito. Aqui, Júlio Sarmento impôs uma terceira via, mas, pelos vistos, a pior para os sociais-democratas locais. Além dos adversários de outros partidos, Paulo Amaral pode já contar com a oposição dos seus camaradas, que anunciaram que não vão fazer campanha. Outros ameaçam demitir-se. São muitos estragos com uma única decisão." (In Jornal O Interior, 18/04/2013)

      Eliminar
  14. Não há memória do PSD Guarda ter feito tantos disparates em vésperas das autarquicas. Na Guarda o movimento da revolução branca, não vai permitir sequer que Álvaro Amaro nao seja candidato. Será que não é mais uma câmara perdida.
    Na Mêda é bem mais fácil o PSD perder porque é um não candidato.
    Todos saíram de cena para não serem cúmplices.

    ResponderEliminar
  15. Já está em marcha uma lista de independentes para a câmara da Mêda.
    Vai haver muitas surpresas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem que haja surpresas, porque neste momentos os candidatos escolhidos não têm perfil nenhum, mas mesmo nenhum para poderem representar uma autarquia! Porque há um determinado empresário na Meda que quer um determinado candidato que é para o que a gente já sabe, ou seja, poder ganhar obras para as realizar! O Candidato a representar os próximos 4 anos deve ter um perfil neutro, que leve o bom nome da Meda aos quatro cantos do mundo!!

      Eliminar
  16. Vamos ver qual a coragem do candidato independente com perfil neutro para avançar. Hoje ou amanha dizem que teremos novidades. Eu ate quero que avance a candidatura independente e neutra.

    Mourato amigo Miranda do Corvo está contigo!

    ResponderEliminar
  17. Eu acredito que o psd vai levar o melhor nestas eleições pois com a palhaçada que está a existir no ps meda. Armando foi uma nódoa que caiu no pano e o anselmo é a continuação da nódoa.

    ResponderEliminar
  18. o moleza como voces dizem, pos a meda cidade e estes o que fizeram nada,,,

    ResponderEliminar