sexta-feira, 12 de abril de 2013

Anúncio do Candidato

Júlio Sarmento: E o Candidato é…
Casa 1: toca o telefone, alguém atende, o candidato é Amaro
Casa 2: toca o telefone, alguém atende, o candidato é Amaro
Casa 3: toca o telefone, alguém atende, o candidato é Amaro
Júlio Sarmento: E o candidato é Álvaro Amaro

19 comentários:

  1. AINDA NÃO ACREDITO.ESTES SRS O QUE E HOJE JA NÃO E AMANHÃ.INFELIZMENTE E ESTE TIPO DE GENTE QUE NOS ELEGEMOS.AS 22 HORAS DE HOJE PROVAVELMENTE VÃO SAIR MAIS NOVIDADES.E O QUE ERA HONTEM JA NÃO E HOJE.SE EU FOSSE SALDANHA OU M. RODRIGUES ESTES SRS NUNCA MAIS HAVIAM DE SER ELEITOS POR LADO NENHUM.DEVIAM DENUNCIAR AO CONSELHO NACIONAL DO PSD DO QUE ESTA GENTE E CAPAZ .NÃO SE IMPORTAREM DE PERDER 2 CAMARAS PARA PODEREM CONTINUAR A REINAR .CAMBADA DE PARASITAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou os meus parabéns pela leitura,infelizmente tudo isto e verdade ,estes srs da distrital deviam era ir fazer circo para burros que gente já não esta para aturar estes palhaços.

      Eliminar
  2. UM PSD QUE PENSA COM A PROPRIA CABEÇA13 de abril de 2013 às 09:49

    Não há duvida nenhuma quem manda e alvaro amaro ,julio sarmento que se esconda ,tudo o que se passou já era previsível ,parece o jogo do perde ganha mas como a verdade sempre aparece embora tardia recordem os comentários atrasados sobre a meda e vão ver que tudo esta acontecer,agora fica para vocês pensarem e quem controlou alvaro amaro?Os srs da distrital se forem honestos e queiram julgar todos os interesses que esse sr teve primeiro por ana agora paulo já veem quem manda.

    ResponderEliminar
  3. UM PSD QUE PENSA COM A PROPRIA CABEÇA13 de abril de 2013 às 10:07

    Ontem no café alameda o candidato ao ps e o seu segundo grande festa quando souberam que o candidato a meda e paulo amaral .so o sr alvaro amaro sabe o porque ,não quem tiver dois dedos de testa também sabe.

    ResponderEliminar
  4. UM PSD QUE PENSA COM A PROPRIA CABEÇA13 de abril de 2013 às 10:09

    Dr aurelio Saldanha o sr não se cale ,diga o que sempre soube do atual candidato ao psd ,ajude a limpar a meda.

    ResponderEliminar
  5. Neste momento aconselho todas as pessoas de bem a votar no C.D.S. MEDA nem que seja um burro o candidato .vamos tentar salvar a meda pelo mal menor.

    ResponderEliminar
  6. grande festa que fez o ps ao saber que paulo amaral e candidato por o psd na meda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabem porquê?Porque Paulo e Mario estão unidos e Anselmo que se cuide.

      Eliminar
  7. Esta a ciar-se na cidade de Meda um movimento anti corrupção em que visa essencialmente a classe politica .Quem quiser colaborar esteja atento as cenas dos próximos capítulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que interessa as pessoas colaborarem se a justiça não funciona com essa gente.E vocês sabem que e verdade.

      Eliminar
    2. eu alinho,digam-me onde e quando que vou estar presente

      Eliminar
  8. A meda nao interessa para nada. Devia era fechar essa pequena camara.
    O que me preocupa é que o PSD concelhio não consegue escolher um candidato à camara da Guarda. O PSD Distrital da Guarda também não ocnseguiu escolher um candidato à camara da Guarda. Então quem é que escolhe o candidato à camara da Guarda?
    Não será um atentado à inteligencia dos militantes das secções?

    Respeito pelos militantes?
    Tenho 20 anos de militância (1992) e acabei de mandar o meu pedido de desfiliação, garotos, palhoças e outras lojas não me apanham mais. Acho vergonhoso não respeitarem a vontade dos militantes do concelho. Míudos, eu fui embora...

    ResponderEliminar
  9. MEDA,A CORRUPÇÃO NO SEU MELHOR.
    SE OS JORNAIS QUISESSEM TINHAM AQUI NOTICIA PARA PRIMEIRAS PAGINAS ATE DIZER CHEGA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é preciso falar e contar a vergonha que se passou numa reunião entre a CPSmeda e a Distrital?! A solução encontrada pela Distrital foi baseada no cenário triste e lamentavel que todos os elementos da concelhia mostraram nos ultimos tempos.
      uns queriam um messi em vez do joao moutinho outros diziam que o outro nem para merceeiro servia outras oferecem-se ao ps e a todos. Depois veio a decisão da distrital e esta gente já é toda amiga?! tenham juizo e metam-se em casa

      Eliminar
    2. pelo que vi na meda aires amaral e saldanha já perderam a credibilidade toda com os bijinhos desta semana. parabens ao psd distrital pela escolha. Paulo amaral já merecia a muito ser candidato e pelo que sei pessoas de bem vao acompanha-lo. escusam de fazer sempre as mesmas versoes sobre a pessoa dele que o pessoal já não vai nisso. Dor de cotovelo é lixada

      Eliminar
    3. O que se assistiu na meda nestes meses apenas envergonhou todos e deu uma grande ajuda ao ps. Saldanha com a sua falta de liderança mandou o psd para o galheiro. Graças a deus que a Distrital pôs um ponto final no assunto, agora só falta a Dra Marta lemos Liderar a Concelhia. A meu ver é a unica pessoa que pensa politica naquela gente. Força

      Eliminar
  10. Deviam fechar essas camaras pequenas para que os brilhantinas ignorantes começassem a trabalhar...

    ResponderEliminar