segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Oportunismo e Promiscuidade

A “RA” tem um programa de debate político “Quarto Poder” e que existe para nos explicarem o que não é fácil de entender: A política e os políticos.
De quinze em quinze dias os protagonistas são Ana Manso, ex-política e actual Presidente da ULS e Fernando Cabral, Professor e ex-político, além do moderador Rui Isidro, Director da “RA”.
No último programa, na passada sexta feira, veio à baila a ULS e o Hospital da Guarda, tema importante para a Guarda e seu Distrito.
O problema foi que a Comentadora Ana Manso, a instâncias do Moderador, despiu a farda de Comentadora e vestiu a farda de Presidente da ULS.
Sabendo que a presidente deu uma entrevista, por escrito, ao TB, não querendo expor-se ao directo é incompreensível esta atitude.
O que posso dizer é que isto só pode ser considerado oportunismo do Moderador e promiscuidade da Comentadora.
Nota: As declarações da Presidente da ULS foram utilizadas pela RA em noticiários, parecendo-me ser como Presidente e não como Comentadora.

1 comentário:

  1. Fernando Cabral é membro, escolhido pelo Secretário-Geral, da Comissão Nacional do PS e tem por essa inerência assento no secretariado da Federação da Guarda. É portanto político.

    ResponderEliminar