segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tão amigos que nós somosfomos

Depois das declarações do Militante Orçamental Vítor Baptista de Coimbra sobre o Militante Orçamenta André Figueiredo e bons colegas de Partido com os mesmos desejos e objectivos é a vez de mais dois militantes no Distrito da Guarda abrirem a boca sobre o militante do Distrito André Figueiredo:
Eduardo Brito
“Politicamente esse senhor para mim não existe. Quero esquecer o que se passou. Ele não faz parte das minhas preocupações políticas”.
Fernando Cabral
“É uma pessoa insignificante e sem valor político e pessoal. Não tenho vontade nenhuma em falar desse senhor. Tem uma ambição política desmedida e usa todos os métodos. “Acusa AF de lhe ter “armadilhado” o percurso político”.
Correio da Manhã, 18/10/2010

Só falta mesmo falarem Pina Moura e António José Seguro para estarem representados todos os mestres do André.

3 comentários:

  1. http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=163E68D4-CF2D-4670-AA48-077CA2307BDA&channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090

    ResponderEliminar
  2. Na JS foi sempre abafado...
    Desabrochou...o dr!
    Também entregou um CV no Governo Civil?
    Com muitas experiências profissionais que todos deveriamos valorizar. Um Homem destes com tamanha sabedoria, conhecedor do Bom Português, merece outro tratamento. Rapaz amigo dos dadores de sangue, aparece sempre em boas figuras, merece o nosso respeito. Parabéns dr.
    Afinal no PS só há porcaria líquida e que eu saiba os poios boiam sempre melhor.
    Eu gosto do Rapaz. Tem o meu poio. Cada um pensa o que quiser!

    ResponderEliminar
  3. VocÊ fala do moçoilas de recados como se fosse um Alvaro dos Reis, ignorante, burro, preguiçoso e sempre que fizesse uma trepelia desse merda! Mas afinal quem é este gajo? É alguém que eu conheça? Pintor? Também canta aquelas lamórias que vi no outro blog? Quem é o pastor?

    ResponderEliminar