sábado, 23 de outubro de 2010

Futebol Nacional

A Federação Portuguesa de Futebol está fora da lei Portuguesa e já perdeu o estatuto de utilidade pública e porquê?
Porque os Senhores Presidentes das Associações Distritais de Futebol não querem perder os poderes que têm hoje e querem continuar a ter maioria dos votos nas Assembleias da FPF. Esquecem-se que jogadores e árbitros que são os donos do futebol também têm que ter voz e voz importante.
Os amadores das Associações Distritais querem ter poder sobre os clubes profissionais esquecendo-se que o negócio futebol não se compadece com amadorismos desportivos e políticos.
Como se sabe ter poder, qualquer que seja é muito bom.
E o que faz o Senhor Secretário de Estado do Desporto? Espera sentado que os amadoríssimos Distritais se decidam a entrar nos eixos. Até os Tribunais lhe estão a recusar as Previdências Cautelares.
Na economia vem o FMI no Futebol vem a FIFA e tomam conta disto.

2 comentários:

  1. É tão engraçado ler os seus comentários.

    O sr. sabe como nasceu a fpf?

    o sr. sabe como é actualmente a fpf?

    o sr. sabe como passará a ser?

    e sobre tudo o sr. sabe do que fale?

    Antes de falar, tente informar-se :)

    ResponderEliminar
  2. Senhor "Futebol Amador", acho bem que defenda a futebol amador, mas eu defendo o futebol amador e o profissional e este não se compadece com amadorismos.
    Eu sei o que escrevo porque vou tentando informar-me e além disso fui dirigente de uim Clube do Distrito que militou na III Divisão Nacional e fui Secretáriop Geral da Associação de Futebol da Guarda como amador.
    A Oliveira

    ResponderEliminar