domingo, 4 de julho de 2010

Concerto de “Vuvuzela”

Desligado da Guarda durante alguns dias fui surpreendido com alguns acontecimentos dignos de nota:
1 – O grande concerto de “vuvuzela” e “grituzela” dado pelo extraordinário “Performer Presidente” na sua terra natal a que assistiram quase em exclusividade elementos da GNR. Dizem-me que foi memorável.
2 – O concerto de música clássica que estava programado para a mesma hora foi seriamente prejudicado.
3 – O “Performer Presidente” voltou a actuar agora na Freguesia do Marmeleiro. Desta vez o concerto foi acolitado por várias dezenas de músicos e também teve muito sucesso sobretudo para aqueles que gostam de ser rebocados.
4 – A Comunicação Social da Guarda, atenta como sempre, deu grande relevo aos acontecimentos noticiados com grande rigor.
Notas finais:
1 - Os meus informadores não me souberam dizer quem, além dos Presidentes de Junta, votou a favor da moção de baixar o orçamento da Culturguarda
2 – Ainda não percebi a posição do PSD neste “Carnaval”. Como não tem política cultural cavalga qualquer onda que lhe apareça.
3 – Os Deputados do PS deviam estar a dormir a sesta e deixaram-se enrolar.
4 – Afinal há muita gente que como eu de cultura só a da batata e de preferência a acompanhar uma febra, um naco de pão e uma sardinha.

1 comentário:

  1. Este comentário é para pedir desculpa ao "PAULO" que colocou um comentário muito intererssante sobre este tema e outros referentes à Guarda.
    O comentário desapareceu sem deixar rasto e eu não encontro explicação para o facto.
    As minhas desculpas ao "PAULO"
    A. Oliveira

    ResponderEliminar