terça-feira, 6 de abril de 2010

Prémio da EDP a António Mexia

Mira Amaral, António José Seguro e João Soares foram os três homens escolhidos pela Comunicação Social para comentarem o prémio de gestão recebido ou a receber por António Mexia.
O primeiro disse: “Valores economicamente chocantes”
O segundo disse: “Valores obscenos”
O terceiro disse: “Uma vergonha”
A mim o que mais me indigna não é o prémio recebido por António Mexia, na minha opinião ele merece-o (o prémio, o valor é outra questão), o que mais me indigna são as pessoas que fizeram os comentários, especialmente Mira Amaral, que às vezes também é conhecido pela reforma milionária que recebe todos os meses por ter trabalhado um ano e qualquer coisa na CGD e os outros, dizem que com reforma, mas sem emprego conhecido … isto é que é obsceno.
Conclusões? Cada um tire as que quiser …

2 comentários:

  1. Bem. O Mira neste caso parece um menino de coro. Claro que 18.000€ por mês é muito dinheiro. mas comparando esse valor economicamente chocante, esse valor obsceno,essa vergonha com mais de Milhões de euros que o Mexia embolsou, nem sei bem o que dizer.
    O país não pode aguentar este tipo de situações. Mas elas são tantas que algum dia hão-de acabar. Quando as convulsões sociais chegarem, e por este caminho vão chegar mesmo, se as mesmas forem minimamente direccionadas pode ser que então alguma coisa mude. até lá vamos aguentando com toda esta bicharada a enterrar o país e a enterrar-nos a todos.

    ResponderEliminar
  2. É estranho o que está a acontecer com o registo dos comentários. O post aparece com zero comentários quando está anexo o comentário do Carlos. Podem dizer-me se há anomalias?
    A. Oliveira

    ResponderEliminar