quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Dia Mundial dos idosos


Foto: Câmara Municipal da Guarda
1 - No dia 1 de Outubro foi o dia internacional dos idosos
2 – No dia 2 de Outubro a Câmara Municipal da Guarda organizou mais um passeio. Desta vez a iana do Castelo
3 – A Associação de Idosos do La Vie, a Associação de Idosos da Central de Camionagem e a Associação de Idosos da Madrilena não compreendem os critérios de seleção dos idosos para passear nem tão pouco como são feitos os convites
4 – Espera-se que no próximo ano estas associações sejam contactadas.
5 – A bem da igualdade de oportunidades de todos os idosos.

6 comentários:

  1. Penso que se essas associações que mencionou, se estiverem disponíveis para, daqui a 2 anos, agitarem bandeiras nos sitios certos a horas certas serão concerteza convidados.

    ResponderEliminar
  2. 0101
    As associações que mencionei não existem, são apenas grupos de amigos e conhecidos com várias religiões e ideologias e que se juntam nos lugares citados para uma conversas de café e que não participam nestas coisas ou porque não sabem como ou porque não querem
    E nada mais que isso.
    A Oliveira
    E nada mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha percebido mas não resisti à cómica provocação. (mas digo que há lá muita gente, nessas escursões, que são já abanadores de bandeira profissionais)

      Eliminar
    2. Eu diria antes que não participam porque sabem e bem!

      Eliminar
  3. Isso é campanha eleitoral encapotada
    Aí a peste grisalhos a passearem e a agitar bandeiras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Peste Grisalha, passeia nas organizações de uns e depois ou não vai votar ou vota nos outros, têm orgulho no seu passado e no seu percurso, aproveitam as borlas e no fim quem acha que lhes deu a volta acaba por ser o verdadeiro enganado, além disso sabem que estas organizações foram copiadas de outros lados e só servem para os espertos pensarem que inovam, mas no final só copiam.

      Eliminar