terça-feira, 29 de outubro de 2019

A 25ª requalificação da Rua Cidade de Bejar


Notícia Rádio F. Afirma o Vice-presidente da Câmara:
“O município da Guarda vai requalificar parte da avenida cidade Bejar, que inclui o aumento do estacionamento na zona comercial desta artéria”
 “É uma boa revolução urbana naquela zona”. “Melhorar a segurança rodoviária é outro dos objetivos desta intervenção que vai acontecer” (entre a rotunda da Luz e a Capela do Mileu?)
“O investimento ronda os 400 mil euros. a obra avança logo que haja garantias de financiamento.
“O Município da Guarda vai requalificar parte da avenida cidade Bejar, que inclui o aumento do estacionamento na zona comercial desta artéria”
Eu não sei, mas deverá ser a 25ª requalificação daquele troço.
E será necessário, com tantas rua a precisar de requalificação?
E Será i revolução? Seria revolução se conseguissem retirar a bomba de gasolina da curva do Telheiro e também acabar com a bomba de gasolina em frente da Capela do Mileu.
Isso seria a boa revolução. Assim é mais cosmética e cara.

10 comentários:

  1. Não é só cosmética cara e inútil. É disputa da nomeação do psd para a câmara em 2021. Antes era só o ex que brilhava com anúncios de obras (muitas vezes que nunca foram mais do que isso, anúncios).Agora vemos que este presidente não tem autoridade. Sempre que pode, o vice vem à praça pública fazer mais anúncios (que também não passarão de isso pois não há nem haverá fundos europeus para esta re-re-requalificação e outras)e colher dividendos políticos. Eu imagino o ambiente podre que anda por lá. (É evidente que o presidente não vai desautorizar em público a acção do vice, seria pior a emenda do que o soneto). Visto de fora, se não fosse tão sério o desperdício do nosso dinheiro com objectivos eleitoralistas, era uma comédia (das más mas mesmo assim uma comédia). Hermínio Vale

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que o sr Hermínio disse A verdade.

      Eliminar
  2. Acho perfeitamente normal...Os cidadãos desconhecem que o Presidente delegou no Vice as funções de porta-voz...Sempre a complicar...

    ResponderEliminar
  3. 1441
    Se o diz acredito. Estive a ler a delegação de competências e não consegui encontrar essa coisa do porta-voz. Está escrita ou foi de maneira informal?
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa por o ter induzido em erro...Trata-se de um comentário sarcástico...

      Eliminar
    2. É ou não verdade que alguém terá dito que era preciso ter cuidado a usar o título de engenheiro sem ter curso que admita à ordem? Foi em jeito juncoso para colocar alguém no lugar

      Eliminar
  4. Bos tardes Sr A Oliveira. Eu ontem escrevi aqui um comentário mas não o vejo. Havia umas imagens de semáforos para selecionar e não sei se consegui fazer bem. E agora vi que estão cá comentários posteriores ao meu. Era um comentário um pouco revoltado com as despesas que estão a fazer onde acabei por dizer que já não votava em mais ninguém. A minha pergunta é se esse comentário chegou aí, estas novas tecnologias ás vezes só complicam. Boas tardes e cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1556
      Fotografias só enviadas por email.
      Quando ao seu comentário e por ser anónimo revoltado continha palavras que não se coadunavam com o anonimato e o que eu considero publicável. Não publicado
      Se se identificar a sua revolta será publicada.
      A Oliveira

      Eliminar
    2. Boa tarde outra vez, o meu nome é António Carlos Esteves Cardoso sou da Ramela e estou aposentado da função publica. Eu fiz o comentário anónimo porque não tenho essa conta googel e foi a unica maneira de fazer o comentário.Peço desculpa pelo incómodo. Cumprimentos

      Eliminar
    3. António Cardoso
      Não incomodou. Pode mandar os seus comentários. Eu é que tenho o dever de fazer a triagem.
      A Oliveira

      Eliminar