sexta-feira, 20 de outubro de 2017

“Da Fun Zone” ao “Drive-in-pathetic”

A instalação do ecrã gigante voltado para o Jardim José de Lemos não resulto por falta de clientes. Ninguém se põe na “fun zone” do jardim a olhar para o ecrã para ver imagens de festas.
Rodaram o ecrã e criou-se o “Drive-in-pathetic” e assim já os automobilistas podem assistir comodamente sentados dentro do seu automóvel ou mesmo parando a carro e ficando na esplanada da “Madrilena”
Lindo de se ver.
É pena não haver som, Podem colocar colunas naquele muro que que mostra o nome do Jardim.
Também pode assistir a estas festas da Guarda TV no 6300 MeoKanal.~
Os bilhetes são gratuitos e pode assistir a partir de hoje.
 Boas festas.
Mais de 50 mil euros para promoção do Chefe. É porque precisa.

2 comentários:

  1. É urgente esclarecer e agir. Afinal, isto é informação autárquica ou publicidade? Mais: Propaganda centrada num chefe? Há suportes legais para tais coisas, já ultrapassadas, e outrora usadas por regimes autoritários ditatoriais com meios tecnológicos mais modestos? Quanto aos gastos: há permissividade orçamental autárquica para se esbanjarem 50 mil euros na promoção do chefe? Um contrato com a Meo? Que procedimentos existiram? Tudo isto exige uma intervenção de cidadania. A recente vitória eleitoral, que será sempre discutida, democraticamente, no seu processo, não legitima todos os actos do Presidente. Antes,aumentará um caciquismo político latente que engrossa, engorda,e perverte a Democracia representativa. Gostaria que o poder fiscalizador do Estado acompanhasse este caso.

    ResponderEliminar
  2. Não é caciquismo! É catecismo! O chefe é uno e omnipresente, sabe tudo e tem sempre a melhor decisão sobre tudo!
    Basicamente o chefe é um sábio que fez o favor de vir educar Guardenses.

    ResponderEliminar