terça-feira, 23 de maio de 2017

O MUPI Eletrónico do Jardim

Consegue ver a diferença?
Também teria ido no entulho das obras do jardim?

2 comentários:

  1. Ó Senhor dono deste blogue, deixe-se lá destas coisas de estar atento que é incomodativo para os que pensam ser muito espertos.
    Eles esforçam-se tanto para fazer estes desvios de forma discreta e depois há meia dúzia de pessoas como o senhor que para além de darem conta ainda registam.
    Que grande chatice!
    Já sabemos que vereadores e assessores do presidente são pessoas carenciadas e precisam de alguns bens essenciais como madeira para a lareira familiar, brindes para as festas lá de casa, almoços e jantares para comprar simpatias, copos à noite nos bares da cidades para ameaçar os descarados. O Mupi devia estar a fazer falta na garagem de alguém para ver filmes para adultos como aliás já por lá passaram no início do mandato de AA.
    Portanto o senhor dono deste blogue tem que ser mais compreensivo perante tantas necessidades e fazer um esforço para não estar tão atento.
    É que nem os jornalistas da Guarda que antes faziam críticas de coisas sem jeito nenhum agora conseguem ver tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perante tanta imbecilidade o anónimo das 16:38 tem razão no uso da ironia. Já não há esperança que eles entendam discursos sérios ou críticas construtivas.
      Executivo, assessores, secretárias, contratados e afins são tão limitados que só nos resta ironizar ou então falar sobre coisas que eles entendem muito bem - contratar amigos, alugar tendas, fazer festas, jantares brindes e beber copos, comprar roupas e sapatos de salto alto e depois tirar muitas fotos para o facebook que é para tudo parecer muito inteligente e sério.
      Ai muito me tarda o meu amigo na Guarda porque estes não são amigos de ninguém.

      Eliminar