quarta-feira, 10 de maio de 2017

Estádio Municipal da Guarda

O estádio municipal da Guarda é mais um exemplo do tipo de obras que se fazem.
Fazem as obras, faz-se a festa e abandona-se.
Gastou-se muito dinheiro na colocação de relva nova para disputar um torneio organizado ou pela Federação ou pela Associação de Futebol, menos de dois anos depois organiza-se um novo torneio e a relva é chumbada por não ter condições para se jogar e o jogo foi transferido para outro estádio do distrito.
Quando questionados, Presidente da Associação de Futebol da Guarda lamenta a situação e aponta responsabilidades à autarquia. O Vice-presidente da Câmara da Guarda, assegura que tudo estará em condições para os jogos seguintes.

2 comentários:

  1. Votaram no Amaro que prometeu milhares de empregos e dezenas de empresas e criou foi tachos para os amigos e dinheirinho para as clientelas e o povo da Guarda mais pobre e a cidade mil vezes pior. O Valente fez pouco, mas vejam as placas de inauguração da Olnano, Vivaci, Coficab, Polis, fontanario, retail parque etc. Amaro tem zero.

    ResponderEliminar
  2. Eu como guardense e não tenho tacho nenhum nem conheço o presidente.
    Temos um grande presidente que faz mexer a cidade anda tudo em obras para nos sentirmos bem e ainda reclamam não falam dos outros presidentes que nunca fizeram nada pela guarda olhem para ano passados que a guarda estava morta e agora é necessário levantar a nossa guarda que é o que o nosso presidente esta a fazer com calma. Mas o povo que não tem olhos na cara reclama sempre não olhem só ao partido olhem para o trabalho feito. Para mim daqui para a frente a guarda não teria outro presidente.

    ResponderEliminar