terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Infiltrações na ULS

Traseiras do edifício Rainha D. Amélia- Parque da Saúde
1 - Água
“Os deputados do PSD Miguel Santos, Luís Vales, Ângela Guerra e Carlos Peixoto, os dois últimos eleitos pelo círculo eleitoral da Guarda apontam que, desde dezembro de 2016, se verifica uma "grave" infiltração de água nas instalações da ULS da Guarda, «situação que pode comportar riscos de segurança para os utilizadores, além de um evidente desconforto, especialmente para os doentes internados no serviço de ortopedia”.
2 - Pessoas
É voz corrente que uma nova vaga de admissões está em curso na ULS, infiltrações PSD, “que podem comportar riscos de segurança para os utilizadores, além de um evidente desconforto, especialmente para os doentes internados”.
3 - Nome
Há quem avance que perante estas infiltrações o nome ULS pode ser infiltrado com nova designação
4 – Infiltração num buraco
Um Agente da PSP que andava em busca de carteiras roubadas, fora dos percursos pedestre do Parque da Saúde, caiu num buraco profundo que não estava sinalizado, nem era conhecida a sua existência. Salvou-se da infiltração com a ajuda do telemóvel que permitiu entrar em contacto com os Bombeiros.

15 comentários:

  1. A próxima infiltração é o Zéze de Celorico. O melhor cumpridor de promessas do distrito, é capaz de se infiltrar com o seu mentor e ajudante de campo , que já esteve infiltrado na segurança social.

    ResponderEliminar
  2. Oa infiltrados já lá estão há muito tempo!!
    São todos aqueles que entraram para lá por serem filhos de.., amigos de.., afilhados de.., namorados de.., sem serem os melhores ou sem serem os que estão mais habilitados para os lugares.
    Infelizmente já é assim há muitas luas.
    PS e PSD fazem abuso deste expediente.
    Depois não há batas, macas, camas para os doentes, mas há acessores, tlms e outras mordomias para uma meia duzia de escolhidos, que como não percebem nada de saúde só fazem asneira.

    ResponderEliminar
  3. Tenho esperança (apartidária) que o ps procure uma equipa de pessoas jovens, competentes e não comprometidas com as coisas estranhas desta cidade. Não precisam ser doutores ou enfermeiros porque para gerir o melhor era mesmo não serem.

    ResponderEliminar
  4. Quem tem lixado o Zézé? Novamente chumbado, ao que parece pelos próprios correligionários políticos, com dedinho de quem? De quem? Adivinhem!!! Está em Celorico.:-)

    ResponderEliminar
  5. Havia um dotor socialista (dr no sentido genérico nao sendo possivel identificar as pessoas - apenas o sentido abstrato interessa, nao a critica pela critica) na Guarda que criticava o ALVARINHO todos os dias, arranjou um lugarito para a esposa nunca mais lhe voltei a ouvir a voz! Isto é que é a verdade, pensem o que quiserem, reflitam sobre as convicçoes de alguns

    ResponderEliminar
  6. O ps voltou a escolher a velharia de sempre, sem experiencia profissional foram chumbados outra vez.
    Ainda conseguem que venha para aí o pessoal de castelo branco. Gente da terra que vá para o desemprego ou emigre

    ResponderEliminar
  7. O que se passa na Radiologia?? Não se ouviu mais nada. Será que fizeram já alguma coisa para acabar com o que se passava por lá??
    Não acredito em conversões rápidas, devem ter sido feitas mudanças de fundo reais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo alguns infiltrados da ULS, o Serviço de Radiologia está a funcionar muito bem. Aquela equipa jovem diz que já fez muitas alterações boas.
      É caso para perguntar, porquê tanta demora na substituição quando se conheciam erros tão graves? Que se esconderia?

      Eliminar
    2. Há mudanças sim! E boas!
      Eu pessoalmente, fui a esse serviço e assisti a coisas horriveis berros e muito mais!
      Até mandei um mail lá para o Hospital a contar a situação, mas na altura pareceu-me que não houve consequências nenhumas.
      Agora vi, com os meus olhos, outras atitudes, outra forma de estar.
      Assim, sim!!!
      Os doentes merecem!!

      Eliminar
    3. Deves ter lá ido fazer a limpeza

      Eliminar
    4. Ao Anónimo24 de fevereiro de 2017 às 00:25 apenas respondo:
      Se é "limpeza" de purgação faria de boa vontade, mas não estava nas minhas mãos, mas se é "limpeza" de tirar a sujeira, também o sabería fazer, mas infelizmente não posso, pois não tenho saúde para isso.

      Eliminar
  8. E as infiltrações maçónicas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos visto na comunicação social a tirarem o avental e a correrem para o taxo derrubando-se uns aos outros.

      Eliminar
    2. Agora percebe-se o circuito maçónico da cidade, vai até à cumunicação social, toma café no escoces e morre no barracão

      Eliminar
  9. Pensar que o ps irá nomear um CA com jovens competentes, bem formados e com alguma experiência profissiomal é não compreender o nível intelectual dos partidos na Guarda

    ResponderEliminar