sábado, 7 de maio de 2016

PS Guarda – Federação e Delegados ao Congresso


1 – A Federação
António Saraiva é o novo Presidente da Federação Distrital da Guarda do PS. Tal como se esperava.
Eduardo Brito, embora experiente, cometeu um erro de palmatória, ao confundir eleições para a Federação e eleições para Delegados. Ao retirar a candidatura, sabe-se lá porquê, perdeu tudo.
2 – Os Delegados
Não são claras e coincidentes as informações prestadas pela comunicação social.
“Repetir eleições nas concelhias em que as listas de delegados ao congresso foram alvo de reclamação, mas isto caso as listas venham a ser validados pela Comissão Organizadora do Congresso”.
“Em causa estão as eleições para delegados nas concelhias de Almeida, Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Guarda e Manteigas”.
Comentário 1 - Assim já estão criadas as condições para rapidamente se conhecer o candidato a Presidente da Câmara Municipal da Guarda nas eleições de Outubro de 2017. O trabalho a fazer não é pouco.
Pergunta 1 – O que se vai passar na Concelhia da Guarda do PS com esta decisão?

14 comentários:

  1. Pergunta 1: Nao sei. Mas para ser melhor que o do PSD será facil. Melhor que o anterior haver vamos;
    Pergunta 2: Na concelhia da Guarda nao se passa nada esse é que é o problema - NADA - ZERO.

    ResponderEliminar
  2. A Rádio Altitude fez serviço público. Está aqui o acórdão completo. Outra questão é como é que um documento reservado lá caiu.
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10154793044495021.1073741961.155602960020&type=3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serviço público porque é encomendado pelo sector público mas sem interesse para o público.

      Eliminar
  3. O PS tem é que apostar em jovens com valor, nao daqueles que ficam à espera que lhe caia na cabeça um lugar numa autarquia,mas daqueles que se fazem à vida... Trabalham... Lutam... Fazem a Guarda um orgulho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jovens com valor no PS são quais? Nas últimas eleições foram os jovens com valor que rebentaram com isto e alguns ainda ficaram à frente de estruturas partidárias. É melhor esperar pela próxima geração.

      Eliminar
  4. Onde é que estao os jovens emigraram todos. Agora nao vao voltar. Ou acham que vao voltar? So se for para a agricultura...

    ResponderEliminar
  5. Noticias encomendadas. Leiam o acórdão e verifiquem como a COC foi a responsável por aquilo que aconteceu. Uma COC que foi tudo menos imparcial. Vai haver repetição de eleições, só falta saber quando?

    ResponderEliminar
  6. Não vai haver repetições de eleições porque são sempre os mesmos que não conseguem fazer lista a queixar-se da própria incapacidade.. Se não sabem mais o que é que querem?

    ResponderEliminar
  7. O Brito foi um "anjinho" e deixou-se enrolar pelos tubarões do PS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ATÉ PARECE MAL QUE A BANDA DO REUMÁTICO DA GUARDA VEM SEMPRE RECLAMAR.
      NA VERDADE PORQUE NAO CONSEGUE FAZER LISTA... AO MENOS LEVEM UM JOVEM A CANDIDATO NÃO REFORMADOS AO PODER... ISSO JÁ NAO É PARA VOCES

      Eliminar
    2. Já agora que seja um jovem da Guarda com passado glorioso no PS ou na JS e não apostem em REFORMADOS de fora da Guarda. Porque a Guarda é SOCIALISTA.

      Eliminar
    3. Os de fora também levam jovens nas listas que pretendiam apresentar os filhos dos REFORMADOS com interesses particulares de emprego político.

      Eliminar
  8. AGORA A MODA DAS FESTAS JÁ SE TRASFERIU PARA A ULS. ATÉ PARECE QUE NEM HÁ SERVIÇOS EM RUTURA. COM DIREITO A SIC E TUDO. ESTÁ TUDO NA MAIOR. O PS NADA FAZ PERANTE ISTO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que haja dinheiro tudo se faz, em especial festas. Quanto à SIC está sempre presente desde que esteja em causa o interesse pessoal, como sempre.
      E a Guarda fica mesmo bem com festas e festinhas. Quem vê até pensa que a Guarda fica na Pimbalândia.

      Eliminar