domingo, 8 de maio de 2016

Hotel Turismo – Novo capítulo - Reverter

Hotel Turismo - Capítulos principais, omitindo os secundários
1 – O Presidente da Câmara da Guarda vendeu o Hotel Turismo ao Turismo de Portugal para o transformar num hotel escola
2 - O Presidente da Câmara de Gouveia pediu com muita veemência ao futuro e ex-Primeiro-ministro para não pagar o hotel, com um grito que toda a Guarda ouviu.
3 – O Primeiro-ministro da altura, e agora ex-primeiro-ministro, pagou o hotel, mas meteu o projecto na gaveta e lá apodreceu tal como está a acontecer ao hotel.
4 – As finanças do Primeiro-ministro da altura, e agora ex-primeiro-ministro colocaram o hotel em hasta pública, um concorrente, depois dois concorrentes e nada acontece.
5 - O actual Presidente da Câmara da Guarda e antigo Presidente da Câmara de Gouveia vem dizer que se problema do Hotel Turismo da Guarda se prolongar por causa de querelas jurídicas, a Câmara Municipal da Guarda está disposta a entrar nessa querela jurídica na tentativa de reverter a venda,
6 – O actual Presidente da Câmara da Guarda e antigo Presidente da Câmara de Gouveia, aproveita a vinda à Guarda do actual Primeiro-ministro e pede-lhe para resolver o problema do hotel, porque ele já não é capaz de o fazer.
7 - O actual Presidente da Câmara da Guarda e antigo Presidente da Câmara de Gouveia dirigiu-se ao actual Primeiro-ministro porque estamos numa fase de reversões e quer aproveitar a onda.
8 – A promessa eleitoral está a esfumar-se porque o tempo se está a esgotar e do Hotel Turismo ficamos com as ruínas.

5 comentários:

  1. O atual presidente da camara é que é o responsavél por tudo o que aconteceu, mas expecialmente pelo que não aconteceu, com a sua rópia e incompetência que sobeja o edifício está a apodrecer. Será que agora não tem lá uns apaniguados para lavarem as ventas do hotel de turismo?

    ResponderEliminar
  2. Mas o antigo executivo e o PS nada têm a ver com o estado actual do Hotel Turismo?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anónimo de 11 de Maio às 23:41 deve ser um amargurado à procura de bode expiatório.
      O estado actual do Hotel de Turismo chama-se Passos Coelho através do Turismo de Portugal e Álvaro Amaro através da Câmara da Guarda.
      O primeiro não cumpriu um acordo escrito e o segundo andou todo o tempo a atrapalhar a realização do acordo.
      O PSD na Guarda fica marcado com diversas atrocidades - a destruição do parque arbóreo da Guarda, a descapitalização da autarquia, o retrocesso na actividade cultural e no desenvolvimento sustentado no turismo, a perda de população e a destruição de um projecto único a nível nacional que era o Hotel-Escola.
      Assumam e sobrevivam porque um dia muita gente vai tentar esquecer que este mandato alguma vez existiu e os nomes a eles associados terão que fugir da Guarda com vergonha do que fizeram.

      Eliminar
    2. O Ex Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho tem a sua quota parte de culpa mas pergunto-lhe. Sabe como, quando, porquê e já agora o responsável de o Hotel Turismo ter fugido das mãos da Autarquia ?

      Eliminar
  3. Quem disse as palavras idiotas «não pagui..não pagui..» será o responsável? Eu não sei quem é mas eu é que não sou?

    ResponderEliminar