terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Polémicas nas Quintas

1 – A Produção da “Quinta TVI” apanhou uma mensagem escondida no cinto da Bernardina e que era destinada a uma concorrente. Estavam a tentar tramar outra concorrente
2 – A Produção da “Quinta de Belém” informou pela Internet que o patrão tinha condecorado o tão celebrado Sousa Lara. Bem merecida esta condecoração, pois uns “Direitinhos” continuam convencidos que se não fosse Lara ter boicotado Saramago, este nunca teria ganho o Prémio Nobel da Literatura.

5 comentários:

  1. Sobre a Quintinha que passou a ser a Guarda li hoje algo que muito me divertiu: http://beira.pt/portal/noticias/alvaro-amaro-quer-guarda-como-grande-plataforma-ferroviaria/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

    Nunca este homem fez alguma coisa para que isto fosse uma realidade e agora que os nacionais vêm dizer que o farão, vem ele afirmar que quer.
    Senhor Presidente da Câmara ou o senhor anda mal assessorado e informado ou então quer fazer dos guardenses parvos e ignorantes. Em ambos os casos é grave e imperdoável.
    Regresse a Gouveia e esconda-se numa das aldeias para nunca mais ninguém se lembrar do mal que nos tem feito tratando-nos desta forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto à carga.Tudo isto é foguetório político de baixa qualidade. Rebenta ainda no chão. Mas é perigoso e enganador. Desde há muitos anos, a partir do mandato de D Maria do Carmo, que o Plano estratégico da Guarda colocava esta problemática da centralidade ferroviária da Guarda. Tornou-se, até, uma bandeira do Movimento Cívico da Guarda. Houve debates com especialistas desta área ( ferrovia)no Hotel Vanguarda. Juntámos cidadãos da cidade e até representantes(?) dos partidos. Houve debate. O poder político central nem sempre esteve receptivo. Agora está. Álvaro Amaro por onde andava? A pensar em Viseu, nessa grande região? Para concluir: este presidente de Câmara vem apanhar canas dos foguetes.Devemos ser frontais e desmascarar a farsa.

      Eliminar
  2. Quem o cá colocou? O PS do Zé Igreja mais do compadre. O Amaro não salto de paraquedas. Tivessem pensado nisso. Agora é tarde e o homem só sai de lá quando ele quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem o colocou cá foram os militantes do PSD da Guarda que no grupo deles não tinham ninguém e uma maioria crédula que os problemas da Guarda podiam ser resolvidos por alguém que só se usa da política.
      Acreditámos que pior não podia ser e afinal fomos uns ignorantes porque ainda a missa vai a meio.

      Eliminar
  3. Em Política, não há mentira, hipocrisia e outras coisas mais que durem sempre. É questão de tempo. Nem que caia de maduro, podre. Em Democracia,é assim.

    ResponderEliminar