terça-feira, 15 de setembro de 2015

ULS: Não há problemas no Distrito?

Hoje a saúde já não é um problema no Distrito da Guarda, diz o actual e candidato a Deputado, o Senhor Grisalho do PàF:
Não?
Se o Distrito da Guarda tem 1,9% do 1 milhão e 200 mil Portugueses que não têm médico de família e se o Distrito tem 169 mil pessoas., então 22 mil e 800 pessoas, 13,5%, não têm médico de família.
Isto não é um problema?
Se o único aparelho de ressonância magnético da Beira Interior não funciona há dois anos porque deixaram “fugir” o hélio e agora precisam de gastar mais de 100 mil euros para o “encontrar”.
Isto também não é problema?
Se não cumprem prazos anunciados, isto não é problema?
Se os profissionais de saúde e os outros funcionários andam desmotivados e descontentes, isto não é problema?
Quando o Director Clínico diz que não é tido nem achado na definição das necessidades, isto não é problema?
Senhor Deputado e Candidato, se um dia resolver andar por aí como diz que anda, passe pela ULS, sem passar pela Direcção, e ouça quem lá trabalha e quem lá vai com cliente e poderá ter uma surpresa de problemas

3 comentários:

  1. 100 000, deve ser helio GTI porque um carregamento custa em media cerca de 15000, este deve ser especial, tao especial que as chaves deste sala estavam entregues a so 2 ou 3 pessoas, tao especial que ainda nem estava totalmente terminada a instalaçao, tao especial que ainda nao se sabia ao certo quem ia trabalhar com o equipamento, quer tecnicos radiologistas quer medicos radiologistas.
    Houve incompetencia gritante e grave por parte dos responsaveis, e agora esconde-se tudo por baixo de um valor de 100 000 euros.
    Pura neblina para justificar incompetencias varias.
    Desculpas para abafar o assunto em alturas de campanha eleitoral.

    ResponderEliminar
  2. Pouco percebo disso "Ressonância Magnética", mas pelo que se comenta por esses lados, sendo ou não "Nuclear", um dia destes ainda vai explodir!!

    ResponderEliminar
  3. Diz-se a boca cheia nos corredores do hospital, que aquele serviço e uma bomba a espera de rebentar ja ha á muito tempo.

    ResponderEliminar