quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Obras na Central e no Mercado

Suponho que as obras da Central de Camionagem e do Mercado ainda não foram dadas por concluídas. Além dos pequenos retoques necessário são necessárias algumas verificações:
1 – Com as primeiras chuvas verificaram-se entradas de água (muita) no cais de embarque e mais alguma (menos) noutros locais incluindo mercado.
2 – O acesso de passageiros aos autocarros e vice-versa, com malas pesadas, tornou-se mais complicado. Existia uma rampa deficiente e foi tapada com vidro, agora não existe nada, fotos 1e 2.
3 – Na zona requalificada da travessa Duque de Bragança, o acesso das passadeiras foi rebaixado, quando se chega a esta “ilha” há dificuldades para as cadeiras de rodas e carros de compras, fácil de regularizar, Foto 3.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Da para perceber que e apoiante dos 7 perfeitinhos e das suas perfeitas obras, mas olhe e graças a critica que se evolui, e nunca fez mal a niguem ser chamado a atençao sobre um ou outro detalhe. Alem disso sao obras publicas e pagas com dinheiro de todos nos, temos e devemos ser criticos ja que o pagamento sai dos nossos bolsos.

      Eliminar
    2. Há que pôr defeitos como sempre se pôs.
      A crítica é natural e se os 7 perfeitinhos não a sabem aceitar o melhor é saírem da política. Porque o serviço público não deve ser feito por arrogantes, vaidosos e egocêntricos.
      Faz este blogue muito bem e até faz mais do que muitos que tinham a obrigação de o fazer. Espero que a oposição siga estes post e comentários e aprenda alguma coisa.

      Eliminar
  2. Caro 0957
    Não é pôr defeitos é alertar para espectos que não correram bem e e preciso fazer antes de acabar as obras.
    A Oliveira

    ResponderEliminar