quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PAF-Guarda - Objectivos e propaganda. Eleições 2015

O que quer o PAF para a Guarda e que não fez nos últimos quatro anos tendo “três de nós” no parlamento?
“Queremos três de nós no Parlamento, tal como em 2011”
“Criação de emprego como principal objetivo, pois não há outra forma de evitar o despovoamento da região”
“Promete apoiar os jovens agricultores”
“Pugnar» por mais medidas de discriminação fiscal para as empresas que se instalem no interior
O IRC vai ter que baixar”
“As autarquias, a Comunidade Intermunicipal e as associações empresariais devem elaborar um plano de marketing para promover e vender o distrito no estrangeiro, de forma a captar investimento”.
“ O país está melhor do que há quatro anos e contrapôs que o PS é o risco de ficar pior, depois destes tempos de crescimento.
“Avisou também que os eleitores vão ter que escolher entre a segurança do que já conhecem e o risco da insegurança do que promete o PS.
O cabeça de lista da coligação pelo círculo eleitoral da Guarda destacou ainda a necessidade de construir o IC6 e o IC7 e modernizar as linhas da Beira Alta e da Beira Baixa.

3 comentários:

  1. Como podem agora afirmar que vão fazer a seguir o que 3 deputados na Assembleia da República durante 4 anos e com um governo da sua ideologia partidária não conseguiram fazer.
    Mas se o PAF é incompetente do lado do PS os grisalhos também não conseguem a confiança que seria desejável.
    O Distrito está perdido por mais 4 anos... seja quem for que venha a ganhar as eleições e essa certeza é inabalável na população.
    Nestas legislativas vai ganhar a abstenção com larga maioria e o Distrito ficará representado na Assembleia pelo Santinho e pela Antónia e pelo Carlos e pela Ângela. Entre todos, venha o diabo e escolha!
    O trabalho destes ficará dependente do partido do governo e a Guarda submetida às decisões nacionais que é como quem diz, esquecida atrás da Serra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O distrito da Guarda só lá vai quando a geraçao que era uma promessa no PS estiver no poder. Atuais e psd ... não acredito nessa gente.

      Eliminar
    2. Os jovens com qualidade para levar a nossa cidade a bom porto, foram embora para as empresas grandes ganhar a vida. Nao ficam aqui conosco a envelhecer nesta pobresa intelectual e empresarial

      Eliminar