terça-feira, 3 de março de 2015

Reabertura do Mercado Municipal

As obras de requalificação do Mercado Municipal da Guarda estão acabadas e a reabertura oficial está marcada para sábado 14 de Março.
Vai ser uma reabertura com grande pompa e para causar impacto na população o mercado vai encerrar durante uma semana, mesmo que os comerciantes sejam penalizados.
Muita música, com banda e rancho. Comes e bebes.
Estão todos convidados.

4 comentários:

  1. As obras de Santa Engrácia, demoraram, até parecia de propósito para afastar as pessoas, muito mais do que seria razoável, sem um plano eficaz, assisti, várias vezes, a cortarem tijolo, ou fazerem cimento, para cima de alimentos como peixe fresco. Parece que a saga ainda não acabou e vem aí a segunda fase. Por fases, se calhar vão custar mais as inaugurações do que as obras.
    Todos sabemos que das festas o que fica é uma enorme ressaca, muita dor de cabeça e de barriga e a conta para pagar.
    Parece que este obrar na Guarda será o que nos vai deixar, sabor amargo na boca, dores de cabeça e de barriga e as contas para pagar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão. Gastam mais em festas do que nas obras. Mas a realidade é que também só fazem as obras para poderem fazer as festas.

      Eliminar
  2. Enfim, esses comentários só mostram ressabiamento... Estava melhor num estado de profundo desleixo e aumento de degradação que só espantava os clientes. O mesmo se passava com o terraço do Centro Coordenador de Transportes (vergonhoso estado de degradação). Nem os vidros partidos há anos eram capazes de substituir. Parecia que se estava na rua com a entrada de ar pela zona de cargas e descargas onde agora levou uma antecâmara. Deixem-se disso, conformem-se que o socialismo na Guarda já passou.

    ResponderEliminar
  3. O socialismo na Guarda nunca existiu, mas a social-democracia também não. A população da Guarda sobre de uma doença rara que é falta de estima, falta de crítica capaz, falta de formação política e em especial de lambebotice crónica.
    Cada vez que muda o poder autárquico, mudam os crónicos ao sabor do vento. E pouco interessa se é para a direita ou para a esquerda. Todos mudam. Já não bastava os líderes históricos do PS como o Carvalhinho e o Rei terem elogiado a oposição, ainda vêm agora a enxovalhar o próprio partido.
    Se não se reveem o que lá estão a fazer. Façam um favor, demitam-se.
    Mas de um lado chove e do outro troveja. O que anda a fazer o PSD concelhio para além de servir de tapete para o Amaro continuar a passar e assim evitar sujar os pés? Ou ainda não deram conta que vão ser eles a ter que justificar este presente que um dia será passado?
    A Guarda continua a definhar sobre si própria.

    ResponderEliminar