segunda-feira, 17 de março de 2014

Tratar da “saúde” dos Portugueses


6 comentários:

  1. Fale lá dos 300 mil euros de multa que a microsoft cobra à Câmara da Guarda. Ou a demagogia não resulta quando se trata da gestão do PS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se não tem argumentos, diz-se qualquer coisa, tal como o Sr. Oliveira escreveu, a Microsoft tem competência par multar? Além de que parece ninguém deu por nada. Anda por aí muita conversa fiada, vocês que os puseram lá, ainda vão chorar pl 'o leite derramado. Vamos ver!!

      Eliminar
    2. Não tem competência para multar mas tem para processar!!!. Essa de que a "microsoft não tem competência para multar" é um atirar de areia para os olhos digno de dó. E entretanto quem aparece ao lado da notícia no correio da manhã - dando a entender que a responsabilidade é dele - é o Àlvaro Amaro.

      Eliminar
  2. 1432
    Não está muito atento, já escrevi qualquer coisita.
    E para demagogo demagogo e meio.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez prejudica-se o interior e favorece-se os grandes centros... é mais importante umas instalações para o "CSI" português que quando prende "gatunos" acaba por cumprir uma pena pequena para os crimes cometidos, sai-se em liberdade condicional ao fim de pouco tempo...
    Em vez de termos "O" Hospital digno da capital de distrito para ajudar a população que paga impostos e cujo os seus governantes nem se esforçam em dinamizar a economia e empresas locais para originar emprego...
    Triste o destino deste país...ou melhor do interior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles querem que os Portugueses morram e o interior também.

      Eliminar