terça-feira, 25 de março de 2014

A “Marca”

Marcas nas pedra da Torre dos Ferreiros
Está na moda, parece ficar bem e é preciso mostrar serviço.
Dezenas de Autarcas que estão a chegar ao poder, ou já o tinham noutros concelhos, estão a criar “Marcas”.
Querem “Marcas”, novas ou velhas. São necessárias e imprescindíveis para o desenvolvimento dos seus Concelhos.
Encomenda-se e já está. Há sempre empresas disponíveis para criar “Marcas”. Efémeras a maior parte delas, porque aparecem desligadas das gentes, não são entendíveis e é preciso muito dinheiro para se conseguirem impor.
Não faltam bons exemplos de “Marcas” que morreram quase sem nascer.
Estamos à espera da boa “Marca” para a Guarda, 4 de Abril será o dia.

6 comentários:

  1. !Mais do que uma festa, as comemorações oficiais do 10 de Junho na Guarda deverão ser um momento de "afirmação da Guarda", destacou ontem o presidente da Câmara, Álvaro Amaro, na reunião do executivo municipal realizada poucas horas depois de conhecida a decisão do Presidente da República. Já o vereador do PS, José Igreja, considera que a candidatura da cidade a palco das celebrações nacionais foi "uma grande ideia"."

    É esta a expressão que José Igreja tem para este show off que Amaro está a fazer... Parafraseando outro "poeta" que está ao mesmo nível chamado Jorge Jesus,"Muita Forte".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, josé igreja, queria candidatar a Guarda a Património mundial da humanidade.

      Eliminar
  2. Nada parecido com o Património Mundial ou a Capital Europeia, mas prontos foi o k se arranjou ...

    ResponderEliminar
  3. José igreja e os seus muchachos do PS estão completamente alucinados! Rua do PS. Lavem as nódoas. Eleições internas JÁ!

    ResponderEliminar
  4. Mais um simbolo para fazer muita publicidade com pouco conteúdo. De onde virá tanto dinheiro. Ainda veremos que o homem está a gastar dinheiro que depois vai dizer que foram os outros que gastaram. Não se admirem com nada. Os tempos são de cuidados redobrados e muita atenção.

    ResponderEliminar
  5. O populismo do Dr. Amaro, está a levar as pessoas a julgar que a Guarda está a progredir, eu pergunto o que é que mudou nas nossas vidas em 5 meses? Houve festas e sem dinheiro!! ai, ai!! onde vamos parar com estes governantes locais e nacionais!

    ResponderEliminar