terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PS Guarda: Dia A

Hoje é o Dia A na Concelhia do PS da Guarda.
Vamos saber quantos candidatos conseguiram ultrapassar as barreiras criadas pelo Secretário Geral para os interessados se apresentarem às eleições primárias.
Para já apontam-se dois e a entregar papéis, só depois da meia-noite.
O Dia B será a 21 de Dezembro.
O Dia C ainda não terá data marcada assim como o Dia D que pertence ao Secretário Geral.

4 comentários:

  1. A única lista do PS à câmara que se aproveitava foi a 1ª lista do Valente. A segunda é uma nódoa. Muita gente sem curriculo profissional na mesma. Ser um professor, um funcionário público a vida toda, um advogado de vão.de.escada não chega para ser candidato À camara! Quero pessoas com capacidade de intervenção, gestão e profissão, longe da habitual mama do estado da avença na câmara etc...

    Quero Gente na política!

    Seja de que partido for não o habitual fanfarrão sem capacidade.

    ResponderEliminar
  2. Só votei uma vez nestes tipos e foi na primeira candidatura do Valente porque pareceu-me uma lista com juventude de valor. Duvido que volte a votar (em nenhum entenda-se).

    ResponderEliminar
  3. É um facto. Barreiras criadas pelo secretario geral Seguro ( não anda nada seguro...)., em nome de uma aparente abertura. Todos já viram que quem dita as regras é o aparelho. Depois de tanto trabalho a recolher apoios nos dirigentes locais dum lado e outro, não é que o albanoide de celorico e os seus boys podem face aos novos estatutos deitar tudo ao lixo!
    E o Seguro do inseguro , chefe máximo do aparelho pode ainda se acordar com birra impor Zé dos Anzóis ...

    ResponderEliminar
  4. Só não percebi essa abertura do PS aos independentes? Alguém explica?

    ResponderEliminar