quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Os Novos Vingadores do desplante

Mário Soares teve o “desplante” de escrever uma carta a Passos Coelho. Pedia que mudasse de políticas ou então que se demitisse.
Escreveu a carta porquê?
Por vingança, dizem os da coligação governamental.
O Governo teve a “ousadia” de cortar 30% de apoios à Fundação. Então o Mário e mais alguns amigos, escreveram a carta para os afrontar.
E o que querem os Novos Vingadores? Simplesmente que Soares abdique de todos os financiamentos do Estado à sua Fundação e também as reformas políticas e civis e todas as benesses a que tem direito, que ganhou ou que lhes foram dadas.
A medo, alguns CDS, escreveram nas redes sociais o seu desagrado.
Os PSD começaram pelas concelhias, passaram pelas distritais, chegou quase ao topo e culminou com uma patética carta dos Jotas a Mário Soares.
Afrontados reagem como ditadores ofendidos, que estão aprestar à sociedade um inestimável serviço, que só eles podem prestar e só eles o sabem fazer e nada mais conta.
Que os Deuses tenham compaixão desta gente, sobretudo dos Jotas, que vão ser recompensados por este belo trabalho de escrita.

1 comentário:

  1. "Que os Deuses tenham compaixão desta gente, sobretudo dos Jotas, que vão ser recompensados por este belo trabalho de escrita."

    Deus devia era ter compaixão de nós que não estamos nem nos Jotas nem no grupos do sr "Mário Soares e mais alguns amigos."

    Sim porque nós vivemos do nosso trabalho, não temos fundaçoes nem outros expedientes, vivemos apenas do empreguito, e levamos "porrada" todos os dias e todos os fim de mês.

    ResponderEliminar