quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Primárias no PS Guarda

Para se apresentarem às primárias da Concelhia da Guarda do PS era preciso: Um terço dos membros da comissão política concelhia (num total de 37), dez por cento dos eleitos locais (em cerca de 230) e dez por cento dos militantes (aproximadamente 200 na totalidade).
Quem apoia quem
José Igreja:
Nuno Almeida. António Carlos Santos, Conceição Santos, Armando Reis, Carlos Santos, Joaquim Carreira, Nuno Laginhas, Sequeira Abrantes, Liliana Almeida, Júlio Seabra, Daniel Osório, Marco Conde e Ricardo Antunes.
Virgílio Bento:
Vítor Santos e Gonçalo Amaral, João de Almeida Santos, Fernando Cabral, José Pires Veiga, José Assunção, José Manuel Brito, Ernesto Gonçalves, João Abel, Daniel Vendeiro, Pedro Pires, Joana Carvalho e Marisa Fonseca.
Fonte: Rádio Altitude

9 comentários:

  1. Nuno Almeida e a irmã.
    António Carlos e a mulher.
    Carlos Santos e o filho.
    Mais ninguém?

    ResponderEliminar
  2. Qualquer um dos dois candidatos, dará um bom líder da oposição, pese embora ter um maior apreço pelo Dr. Virgílio Bento.

    ResponderEliminar
  3. Reconheço ali uns nomes do secundário...costumavam estar ao fundo da sala...conheciam os professores e as auxiliares... mesmo quando mudavam após alguns anos.

    Só as pautas costumavam ser um pouco mais impopulares... o que insistentemente tentavam remediar ficando mais um ano a aprender algo...ainda que os conteudos fossem repetidos...

    ResponderEliminar
  4. Curioso é a dupla PS/PSD apresentar nomes de apoiantes/candidatos de quase 40 anos que não têm profissão! Como querem que a Guarda vá para a frente?

    ResponderEliminar
  5. E o que é que a profissão tem a ver com isto? As pessoas são mais do que a sua profissão, sabia?

    ResponderEliminar
  6. Como é que o Igreja quer ser candidato quando não se sabe exprimir. Fala muito para dentro . Alguem o entende?

    ResponderEliminar
  7. Li no jornal Interior que as candidaturas de Virgílio Bento e de José igreja já terão as equipes constituídas.
    Fiquei surpreendido que José Igreja, candidato que apoio como militante, tenha cedido à pressão do tipo do Inatel, António Carlos Santos ( o homem que gosta agora de ser levado no andor) , da sua mulher como vereadora.
    Olhe Dr igreja, o meu voto e mais dois em casa ,no dia 21 não vai contar com eles.

    ResponderEliminar
  8. Espero que o PS escolha Virgílio Bento como candidato para definitivamente o PSD ganhar e haver uma mudança na Guarda. NINGUÉM da atual câmara consegue ganhar!!!

    ResponderEliminar
  9. os apoiantes são sempre os mesmos não-faz-nada-tipico-da-guarda... Com profissao ou sem!

    ResponderEliminar