sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Museu: Mais notícias

Por cada dois Museus da zona Centro foi nomeada um Directora em regime de substituição e até à realização dos concursos definitivos, supõe-se até Dezembro.
A novidade é que foi nomeado um Director em Coimbra e mais sete coordenadores para cada um dos seis museus mais Santa Clara.
Veja se interpreta a notícia do jornal SOL:

“Segundo a directora regional de Cultura do Centro, Celeste Amaro, três directores vão assegurar a chefia destes seis museus e ainda do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, em Coimbra, com a nomeação de sete coordenadores em cada um dos espaços”.
“Para ficar «responsável por esta reestruturação» ascende ao cargo de director de Serviços de Bens Culturais na DRCC Artur Côrte-Real, até aqui a liderar a equipa do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, disse ainda Celeste Amaro à Agência Lusa”

Como se entende isto?

1 comentário:

  1. José Manuel Trigo Mota da Romana25 de agosto de 2012 às 23:58

    Continua válida e pertinente o comentário por mim feito.Este Governo PSD pretende regionalizar, impondo.
    Duvido muito que se poupe. Certas chefias desaparecem mas multiplicam-se cargos intermédios, coordenadores. Há tachos e prebendas para alguns. Seria bom conhecê-los e saber a sua origem partidária.Está instalada a ocupação da administração pública e aquilo que resta do caldo ou salada russa do produto cultural que pretendem vender ou impingir.
    Uma vigilância cidadania urge.Aqui,na Guarda, com este caso e outros,somos desafiados. "No pasarán".

    ResponderEliminar