quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amor com amor se paga

É um suplemento de 8 páginas sobre a feira. Uma página com uma entrevista ao Presidente da Câmara e duas páginas com uma entrevista ao Presidente da Comissão Distrital do PSD e Candidato a Presidente da Câmara da Guarda que são a mesma pessoa.
Como Presidente da Câmara fala do oásis de Trancoso, no investimento cultural em museus, não fez os sete, fez dois ou três. No Turismo e nos muitos turistas. Nas lojas Turísticas que está a espalhar pelo País. Nas empresas e no dinamismo. Um oásis.
Como Presidente da Distrital e Candidato fala nas desgraças da cidade da Guarda. No desperdício na cultura. No futuro que vai ser com ele.  Na democracia de influência. Nas paletes, charretes, chárteres, toneladas de empresas e empregos que virão, No turismo que será. Verdadeiramente campanha eleitoral.
E outra declaração surpreendente: Ele gosta mais do PSD do que do Distrito da Guarda, pois só assim se compreende que tendo sido ele a colocar na Presidência do COMUNBEIRAS o Carlos Pinto e não podendo este candidatar-se novamente à Covilhã, diga que com ele ou com outro Presidente do PSD, a sede da COMUNBEIRAS virá para a Guarda.
Será que estamos perante alguém que coloca em primeiro lugar os interesses do partido em detrimento das gentes do seu Distrito ou Concelho? Ou foi pura e simplesmente um lapso para mostrar que tem poder?
Nota sem final: O Editorial desse suplemento é uma pérola na defesa do único oásis existente em Portugal. Ministros aluguem Charters e venham depressa para aprender como se trabalha bem nesta terra.

1 comentário:

  1. De quatro em quatro anos o psd brinda-nos com a apresentação de um boneco politico putativo candidato, foi o boneco trapalhao, a peixeira, o nobre e agora apresenta o reformadode derrota em derrota Este psd ´´e uma porcaria politica. esta concelhia do ps da guarda e de uma incompetencia,. A questao principal e a compra de entrevistas paga indiretamente com dinheiros publicos... muito bem denunciada por si meu caro amigo.

    ResponderEliminar