quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fundação Paula Rego

A Exterminação da Fundação Paula Rego é um “acto de Selvajaria” e “equivalente à destruição dos Budas pelos Talibãs” afirma António Capucho ex-presidente da Câmara de Cascais.
O Nosso Ministro da Cultura Passos Coelho deve estar com as orelhas a arder mas nada incomodado. Cultura só a das batatas e talvez precise do “adubo para todas as culturas” que há no armazéns Barracão.

1 comentário:

  1. Sei que a cultura e como um sal da sociedade e dos homens, temperando com sentimentos a vida de cada um, mas lamento dizer que a dependencia das fundaçoes em relaçao aos subsidios do estado e sua quase única fonte de financiamento tem de acabar, fundaçoes que nao tenham fontes de rendimento proprias, mais parecem "sugadouros" de dinheiros de terceiros (neste caso do meu e de outros muitos como eu humildes contribuintes) devem pois estas e outras fundaçoes optar por um de dois caminhos ou seguem a via da auto-suficiencia, como alias segue qualquer humilde portugues que viva dos seus (hoje parcos para alguns) rendimentos, ou entao devem pura e simplesmente extinguir-se porque andam milhoes "por aí a voar" e sabemos bem que isto é apenas uma parte da historia ou seja a ponta do iceberg.

    cumps

    g.

    ResponderEliminar