domingo, 22 de abril de 2012

RádioCafé

Mensalmente a RA e o TMG realizam uns debates no Café Concerto cujo tema central é “Que cidade Queremos”.
Já foram realizados mais de meia dúzia, sempre com temas importantes para a Guarda.
Nunca participei (não explico porquê) e os ecos que me vão chegando dos amigos, são favoráveis, os debates têm decorrido com interesse, de vez em quando, com casa cheia.
O que me incomoda e me leva a escrever é que para Comunicação Social Guardense estes debates não existem, não há notícias, não há resumos, não se interessam.
Compreendo que a Comunicação Social “Concorrente” não refira nada nem faça publicidade, mesmo a RA, creio que não está a dar grande relevo ao acontecimento.
Como já referi mais que uma vez ouço a RA durante a manhã e tirando o “célebre” debate sobre a maternidade, em que foi dado muito relevo, pouco tenho ouvido sobre os debates.
Tenho que pensar em ir assistir, para não perder o que se debate na Guarda.

Sem comentários:

Enviar um comentário