segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Empresário

O Empresário manda dizer:
1 – Ele investe sozinho, os outros três andavam pendurados
2 – Para fazer propostas não são necessários papeis, formulários, propostas, nem burocracias, nem mangas de alpaca
3 – Não está interessado na compra porque já não lhe interessa há outos valores
4 – Anda a investir por outras paragens

5 comentários:

  1. Há sempre um dia em que os fala-baratos engolem que andaram a vomitar.
    O senhor que tanto berra no Nerga acaba de engolir as proporias palavras. Deve doer muito e deve ser muito difícil ter sido assim tão cedo e a mão do governo que apoio. Ironias do destino.

    ResponderEliminar
  2. Se os interesses dele fossem outros qual era o interesse em continuar a controlar dois órgãos de comunicação social? E os outros que andavam pendurados cantaram de galo ou tinham capacidade negocial?
    A bem da verdade os empresários interesseiros que digam o que aconteceu de facto, porque agora estamos a perceber que tudo o que parecia ter sido, afinal não foi.
    A decepção com políticos é natural, mas na Guarda os empresários conseguem ser pior do que eles e isso é que é a verdadeira decepção.

    ResponderEliminar
  3. Que emprersários? Gente que estoira as heranças e não faz mais nada que não seja estragar os negócios dos velhos? Onde estão os empresários?

    ResponderEliminar
  4. Aqui os políticos das concelhias são da maçonaria! Devia haver alguma escolha interna para afastar os maçónicos nomeadamente no PS da Guarda. A incompetência dos políticos partidários é gritante, vai desde jovens incompetentes, arrogantes e sem experiência profissional em nada, até velhos maçons que na verdade nunca fizeram nada. Diga se concorda com a exclusão dos maçons da política da Guarda? Diga a sua opinião? Junte a sua voz a voz dos que combatemos a prga maçónica na Guarda, a ..

    ResponderEliminar
  5. caro anónimo 0825
    Eu estou-me nas tintas se são maçónicos ou de outra qualquer sociedade secreta.
    Interessa-me muito mais saber se são competentes, trabalhadores,interessados nas coisas públicas, se subiram na vida sem recurso a "manhosices" e graças sobretudo ao seu trabalho, isto é que deveriamosa saber.
    A Oliveira

    ResponderEliminar