segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prémios “Tirica” da “reentré” Outonal

Prémio “Tenores desafinados”:
Presidente Concelhia do PSD Guarda e Vereadores da Oposição na Câmara da Guarda

Prémio “Estou bem com todos e todos gostam de mim”:
Presidente da Distrital da Guarda do PS

Prémio “Andamos por aí e ninguém nos vê nem ouve”.
Empatados com os mesmos pontos, Presidente da Distrital do PS, Presidente da Concelhia do PS e Presidente da Concelhia do PSD

Prémio “Todos me querem e eu sou o único”:
Presidente da Concelhia do PS

Prémio “Andei por aí mas voltei”:
Para Fernando Cabral

Prémio “ O fabricante de candidatos”:
Para o fabricante mor, adivinhem que eu não digo.

Prémio “Segredo mais bem guardado”:
Encerramento do Jornal “Nova Guarda”

Prémio “É mais fácil dizer do que fazer”:
Miguel Macedo, Ministro, porque enquanto Deputado na oposição ofereceu ao Governo cessante propostas de mil e sete milhões de Euros para desengordurar de imediato o Estado e se esqueceu de as aplicar quando chegou ao Governo

Prémio “É mais fácil escrever do que fazer”:
Para o Ministro Álvaro pelo que diz no livro “Portugal na hora da verdade” e pelo que ainda não fez no Governo

Prémio “Comissões é o que está a dar”:
Para o Ministro Miguel Relvas pela quantidade e qualidade das comissões que já nomeou para lhe resguardar as costas nas decisões que já tomou.

Prémio “Vocês ainda não sentiram nada”:
Para Vítor Gaspar, Ministro das Finanças, que não pára de prometer

Prémio “O meu buraco escondido é mais pequeno que o teu à mostra”
Para Alberto João Jardim, pelo seu buraquito que compara com o nosso buracão

Sem comentários:

Enviar um comentário