quinta-feira, 14 de abril de 2011

PSD: E agora Álvaro?

Com um cabeça de lista de lá, Meirinho, com um segundo, Carlos Peixoto, que é a tempo parcial, com uma terceira que tem que ser uma mulher, e de Aguiar da Beira, o quarto será João Prata? Aceitará?
Como vai reagir Álvaro Amaro que sempre disse que não aceitava gente de lá? Será que vão encontrar um parente da Beira para o Meirinho?
Nota: A proposta da Concelhia da Guarda foi Ana Manso que não aceitou. Auto propôs-se o Presidente da Concelhia Manuel Rodrigues, que não foi aceite.

4 comentários:

  1. Por acaso o "camarada" sabe que o MEIRINHO é do SOITO? Será que o SOITO já não pertence ao distrito da GUARDA?

    ResponderEliminar
  2. Sabe por acaso de onde é o MEIRINHO?!... Faça uma busca no GOOGLE! Em relação à sua "NOTA", é MENTIRA a primeira parte! Em relação à segunda parte, é verdade! Quem lhe disse isso, informou-o mal! Eu estive lá presente! Quando se colocam este tipo de coisas aqui, deve-se confirmar primeiro, OK?

    ResponderEliminar
  3. A mulher que irá em 3º, não é de Aguiar da Beira, mas sim de Pinhel! Informe-se!... Tem que reconhecer que neste seu "post" meteu água por todos os lados! Veja o que disseram os anónimos anteriores!

    ResponderEliminar
  4. Aos três anónimos que são o mesmo anónimo:
    1 - O anónimo das 00H58 refere-se a aos anónimos anteriores que ainda não tinham os comentários publicados.
    2 - A primeira parte da nota é mentira. Não´. É verdade eu ouvi Ana Manso na RA dizer que ficou satisfeita por ter sido escolhida mas não aceitou por motivos pessoais.
    3 - Quanto ao Meirinho ser de cá ou de lá. Para mim é de lá porque não faz cá a vida e quando vem é em tuirismo.
    Até parece já a história dos futebolistas da América do Sul que arranjam um parente para se tornarem jogadores comunitários.
    O Meirinho não tem participado na vida do Distrito e isso é o importante
    A Oliveira

    ResponderEliminar