sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

RA - Meias palavras

05/02/2010 - 11H25 – Entrei no carro – Rádio Altitude - Meias Palavras (gravado Quinta). Ana Manso e Fernando Cabral, tratamento por tu. Vítor Constâncio é um malandro trabalhou mal tem ordenado chorudo e a reforma, tiraram-nos direitos adquiridos, a nós e aos Funcionários Públicos. E há muita gente a ganhar muito e outros a ganhar pouco e mudaram as regras a meio do jogo.

E o "Sr. Ninguém" volta a atacar. Ninguém sabe o que se passa nas conversas entre o Presidente da República e o Primeiro-ministro. Ninguém sabe o que se passou entre o PS, o PSD e CDS na discussão do orçamento. Ninguém sabe que compromissos foram tomados. Ninguém sabe o que se passou no Conselho de Estado. Ninguém informa os Portugueses. E outros "Ninguéns" que me esqueci.

Saí do carro às 11H40 e voltei a entrar às 12H25 e era assim: Vão expulsar militantes do PSD por delitos de opinião. Os dirigentes partidários que não reúnem com as estruturas de base deveriam ter processos disciplinares. E como mais nada ouvi, mais nada posso relatar.

Sem comentários:

Enviar um comentário