segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Frases

A frase presunçosa
“O facto de o Primeiro-ministro não me conhecer é sinal da falta de atenção à cultura. José Luís Peixoto, (Diário de Notícias, 3/2. Pública, 7/2)
Tem obra editada, muita, já ganhou prémios, mais de meia dúzia, é novo, (35 anos) é de Galveias, Licenciado, (É do agrado de Saramago mas não de Lobo Antunes, esta parte é da minha autoria). Será obrigatório um Primeiro-ministro conhecer todos os escritores Portugueses? Ou será muita presunção?
A frase PLIE
Uma Professora da UBI afirmou à Rádio Altitude que a “PLIE só tem sentido e futuro se tiver um ramal de caminho de ferro. E não poderá utilizar o aeroporto da Covilhã porque o transporte de mercadorias por via aérea é caro”. Livros de logística dos anos 60 do século XX
Frase assassina
Se o Senhor (a) “Função Pública” está desmotivado, desmoralizado, desmobilizado e ganha pouco, já pensou procurar outro emprego?
A frase inatacável
Hermano Saraiva no programa “Alma e a Gente” à pergunta “Onde nasceu D. Afonso Henriques” respondeu: “D. Afonso Henriques Nasceu onde estava a sua mãe” e por isso um investigador seguiu os passos de D. Tereza e chegou à conclusão que precisamente nesse dia ela estava em Guimarães e aí nasceu.
Frase “Lapsus”
“O Hotel Turismo da Guarda é o edifício mais emblemático e importante da cidade da Guarda” Luís Patrão à Rádio Altitude. 08/02.

Sem comentários:

Enviar um comentário