No círculo eleitoral da Guarda
poderão ir a votos 14 listas.
E os Cabeças de Lista, são por
ordem alfabética dos partidos:
AD - Dulcineia Catarina Moura
ADN - Francisco José Monteiro
BE - Beatriz Realinho
CDU - Catarina Costa
Chega - Nuno Simões de Melo
Ergue-te - Diogo Casanova
IL - Rui Abreu
Livre - Margarida Bordalo Bento
Nós Cidadãos - Célio Fortuna Alves
PAN - Maria Manuela Falcão
PPM - Manuel Saraiva Borges
PS - Aida Carvalho
RIR - Maria do Céu Nogueira da
Rocha
Volt Portugal - Olivier Pacheco
Carneiro
Hoje disseram-me que no parque polis há câmaras de vídeo vigilância durante o dia? Será possível? Aquilo não era para a noite? A filmarem crianças abrincar? Quem terá autorizado tal coisa? A ser verdade é uma coisa grave num espaço público deveria era ter policiamento durante o dia e noite
ResponderEliminarSerá que se trata de uma parceria entre a CMG e o clero?
EliminarUi, meu deus. Entram em dezenas de espaços privados com câmaras de vigilância, mas calha a estar uma na rua e cai o carmo e a trindade...
EliminarQual o mal?
EliminarA nossa Guarda merecia melhores candidatos.
ResponderEliminarSó pessoal da Guarda! Impecável!
ResponderEliminarJá não digo nada que andem a vigiar os velhos que caminham no parque e observam a sugidade do lago
ResponderEliminarA verdade de políticos e de qualquer pessoa revela-se no seu comportamento e nas suas obras. As palavras, apenas servem para aferir o grau de hipocrisia e capacidade de mentir e enganar de profere as mesmas palavras e faz promessas que falha redondamente.
ResponderEliminarNa minha opinião, os políticos e o clero, quando andam muito juntos, é um mau sinal para a sociedade e jamais devemos esquecer "Que bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não o que ele faz"! O poder quer-se laico e há imensos maus exemplos no clero, o que me leva a dizer que os católicos, em grande maioria, são a personificação da hipocrisia. Por isso é que é muito mau quando andam colados aos políticos ou permitem que eles se colem. São muito católicos, mas pouco ou nada cristãos.
Que eu saiba, há limitação de mandatos, sendo que o seu número, atualmente, está limitado a 3 mandatos.
ResponderEliminarSuponhamos que Sérgio Costa é eleito e completa 3 mandatos, em que data termina o último mandato? Estamos em 2025, portanto o 2º mandato terminará em 2029 e o 3º mandato será concluído em 2033, portanto, pergunto: uma vez que andou a calcorrear estradas, caminhos e veredas fazendo campanha eleitoral, para 2025, quem vai cumprir as promessas que fez para 2040? Para que é a agenda 2040, se não para enganar e arrancar votos à custa de uma mentira tão evidente? Ou seja, está a fazer promessas para outros cumprirem ou para nunca serem cumpridas, tal como aconteceu com as de 2021 e de todo o mandato?
Ele não espera cumprir qualquer promessa, com exceção dos ajustes diretos, consultas prévias e empregos para amigos e compinchas, tratados em segredo, festivais de vinho, festarolas, desbaratar o dinheiro da Guarda noutros concelhos sem produzir obra digna e riqueza, no próprio concelho, enfim, o dia a dia destes quase 4 anos.
Como diz o povo, "quem faz um cesto, faz um cento" e "quem mente uma vez mente sempre". Só é enganado, outra vez, quem quiser sê-lo.
Nem o Bispo é da Guarda quanto mais o Presidente da Câmara
ResponderEliminar