segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Anúncios para um futuro longínquo´

Antigas Piscinas da Guarda
Anunciadas em 2014 como futuro pavilhão de exposições 

Os anúncios de obras multiplicam-se, deixando adivinhar que não há um rumo para o desenvolvimento.
Agora entramos no campo da economia e tecnologia
A incubadora de empresas anda a saltar de edifício em edifício sem se instalar em lado nenhum. Agora vai ser nas antigas e actuais garagens do Município que ainda estão ocupadas e precisam de muitas obras
A plataforma agrícola de apoio aos produtores locais que vai ser construída na PLIE
Quando construírem o pavilhão multiusos será também lá instalado o centro tecnológico Carvalho Rodrigues que não sei se é a mesma coisa que centro de apoio ao “cluster” da indústria automóvel, que nunca existiu.
Vão ser criadas duas “Salas do Futuro” equipadas com tecnologia informática destinadas a crianças do primeiro ciclo de escolaridade. É um novo espaço de aprendizagem e interativo, que vai permitir uma maior criatividade às crianças que frequentam o 1º ciclo de escolaridade no concelho da Guarda.
O futuro espera por nós.

5 comentários:

  1. Mais vale esperar sentado. Este executivo tem mandato para menos de 2 anos, alguém acredita que vão fazer essas obras todas que andam a anunciar aos 4 cantos? Vão isso sim gastar muito dinheiro com os famosos projectos que acabam sempre numa qualquer gaveta. Como é que é possível que nenhum jornalista pergunte "olhos nos olhos" a esses senhores anunciantes de obras e mais obras o seguinte: anunciou "n" obras com "x" valor, quanto há em caixa e qual o somatório dessas obras todas? Vai ser preciso contrair empréstimos para essas obras ou vão ser pagas com o dinheiro em dívida às àguas de Portugal? E para pagar a água, vai contrair empréstimo para pagar os 6 anos que não pagou ou vai deixar para o próximo executivo? É constrangedor ver os jornalistas serem tratados como apenas moços de recados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comunicação social está como a Guarda um deserto de ideias, de cérebro e de pessoas inovadoras
      Por isso o seu blogue é um sucesso faz diferente

      Eliminar
  2. Os jornalistas só falam o que lhes interessa. Porque ainda não comentaram o resultado e relatório do processo disciplinar no caso da destruição do papel? Pois... nao lhes dá jeito dizer o que realmente se passou...onde anda a jornalista das fofocas?

    ResponderEliminar
  3. Os blogues são os gurus da política

    ResponderEliminar
  4. Quando for grande quero ter um blogue isso é sufisticado
    Credo
    Ui ui

    ResponderEliminar