terça-feira, 7 de maio de 2019

9A + 4M + 2D


Secretário-geral da Fenprof;
“os professores são um grupo extremamente importante neste país, sobretudo quando se trata de eleições”.
“Os professores vão fazer greve às avaliações se os partidos não aprovarem os 9+4+2”
Os Professores são importantes, não para as eleições, não para as avaliações mas para os Alunos, para os Pais, para os Portugueses e opara o País, deste que sejam competentes.

3 comentários:

  1. A grande questão não é só o que se passa com os Professores, mas sim com todos os que foram "congelados", desde o momento que o estado faz o que fez com os Magistrados abrindo os cordões à bolsa, todas as outras classes têm direito a ver os seu tempo/dinheiro reposto, mas neste caso e como dizem, O probleba é que os Politicos já sabem ler e escrever, até bem demais!!
    Veja-se que a Lei que garante a confidencialidade do patrimonio dos Politicos foi aprovada na mesma semana e passou entre os pingos da chuva!

    Sabidolas!! e Demagogos!

    Para os bancos há sempre dinheiro!
    Para os bancos quando houve dividendos eram dos acionistas, agora que deu trampa, é problema dos poucos que pagam impostos neste país!!

    E já agora os Professores pagam impostos, e não recebem senhas de combustivel, senhas de refeição ou qualquer outro cêntimo que não seja taxado, nem têm carro da empresa para ir trabalhar, ou ajudas de custo para atravessar meio país quando são colocados na outra ponta de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja a noticia de hoje da UTAO em que diz que o descongelamento dos corpos especias da FP significa em 2023 cerca de 535/580 milhoes de euros e não compromete em nada o cumprimento das metas do deficit!

      Demagogia pura deste governo!!

      Eliminar
  2. 2246
    Não devia ter lido a notícia toda. Só o título
    As contas são iguais
    A Oliveira

    ResponderEliminar