sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Já temos candidato a Deputado Europeu



Eu era dos que não acreditavam que Álvaro Amaro se tornasse candidato a Deputado Europeu.
Até hoje.
Hoje, o Candidato Álvaro Amaro escreve um artigo de opinião no jornal Público e pelo que escreveu é claro que se vai candidatar.
E o que escreve ele?
Um discurso de campanha. Nada de ideias e só crítica.
Sobre a Europa nada, nem uma linha. Lá saberá porquê.
Reúne então uns escritos já ditos e reditos por CDS e PSD dá-lhes outra forma e envia para o jornal e ocupa meia página.
Bate no Governo. Bate na Remodelação do Governo e esconjura o candidatado do PS
E sendo o candidato do PSD um especialista em anúncios que vão anunciar o anúncio para apresentar um projecto que irá fazer e assim o anúncio ´prologado por tempo indefinido, critica o cabeça de lista do PS por andar a fazer anúncios.
E para memória, ainda anunciou na semana passada que a PLIE está ou vai estar com 80% de ocupação e que tem ou que vai ter 70 novas empresas. É preciso ver para crer.
É uma boa oportunidade para prestar contas aos Guardenses das obras anunciadas e das realizadas.
E termina o artigo: Este nunca será o caminho de Rui Rio e do PSD”

3 comentários:

  1. Em bom rigor, o que foi escrito (tenho duvidas que tenha sido pela mão de quem assina, mas enfim) reflecte a verdade. Estas remodelações têm o objectivo da preparação para as próximas legislativas, não com a governação em si. É um facto que atesta que a politica é uma porca, mas também é certo que o mesmo acontece com o outro partido do "arco da governação". Fica feio ao senhor comportar-se como uma virgem ofendida. Também concordo com a análise do SDG, este artigo vem preparar o terreno para a divulgação do senhor que assina o artigo (que na minha opinião não é o autor) nas listas para as europeias. Hermínio Vale

    ResponderEliminar
  2. O Governo em família é um atentado à pluralidade democrática.
    Assim como um PS na Guarda que sempre se apresentou em familias. Poucos são os que fora das familias tiveram sucessos na Guarfa... muito poucos! Depois queizam-se do PAN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o problema das pessoas se mudarem do PAN para o PS?
      Não tinham ideologia antes e hoje continuam sem ter, não são de esquerda nem de direita. Isso é proibido? Poxa

      Eliminar