domingo, 15 de abril de 2018

A minha rotunda é mais bonita que a tua mas a minha ainda é mais bonita


Todos o executivo da Câmara da Guarda, situação e oposição, aprovou por unanimidade e aclamação gastar mais uns milhares de euros na ornamentação de duas rotundas e a oposição até alvitrou que se fossem governo a ornamentação seria mais bonita.
Pois eu também vou contribuir para a discussão propondo a minha ornamentação.
Será a minha homenagem às gentes do Mondego que com a sua agricultura de subsistência ajudam a economia da Guarda vendendo os seus produtos no Mercado Municipal.
Com tantos buracos nas ruas e passeios, ornamentar rotundas «, continua a ser prioritário e agora com a oposição a dizer que sim. Os dinossauros autarcas não aprenderam nada.
Isto faz-me lembrar um tempo áureo de discussão política que até se discutia se a cor da tinta deveria ser azul cueca, verde alface ou amarelo canário. Bons tempos que voltaram.
Adenda: Vão ser adornadas mais duas rotundas- A rotunda do cruzamento para Maçainhas e a Rotunda da Dorna.

Sem comentários:

Enviar um comentário