domingo, 27 de agosto de 2017

Cartaz comentário 4


9 comentários:

  1. Ver o candidato criticar a politica de acção social do actual executivo de AA foi anedotico!!
    Então o Sr não sabe que o pelouro da acção social é o pelouro detido pela Veridora do CDS? Para quem diz que vive na Guarda parece que o Sr anda um pouco despistado!

    ResponderEliminar
  2. Se calhar é exactamente por isso que o CDS saiu da coligação e tem uma lista renovada obde a actual Vereadora do CDS não está. Mais.. Não houve crítica.. Disse que deve existir especial atenção. Para quem comenta parece que anda um pouco despistado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saiu? Acha mesmo isso?? O CDS mantém-se nesta coligação até que o novo executivo tome posse, não se pode escamotear a situação, apenas decidiu não a manter para as "novas eleições"! Quem está no lugar da Veriadora do CDS se não a Própria?
      Que se saiba não abandonou o partido!
      Ou abandonou e o partido prefere esconder esse facto?
      Há despistados mas esses estão a apoiar a Lista de que falamos e a fazer de conta que o CDS não tem responsabilidades nesta governação, é que efectivamente o CDS está neste ainda executivo liderado por AA.

      Eliminar
    2. As pessoas..não são carneiros..nem ovelhas..pelo menos algumas. A Vereadora terá os seus motivos para continuar...foi ela que tomou posse. Já agora..Vereadora.

      Eliminar
    3. Pois não..e não levou um gráfico que só engana quem não sabe que o volume de exportações se deve ao cobre transformado da Coficab. Realmente dizer que se deve criar uma estrutura profissional de investimento na CMG em vez de avençados pagos principescamente e que tratam de festas e campanhas ou valorizar o património e a cultura em vez de entretenimento não são ideias..ideias são casa dos clima...o que é ..como se faz ..como se finacia..quem capta..equipas de sapadores..estamos de acordo..todos acho eu.

      Eliminar
    4. Ao Anonimo de 29 de Agosto de 2017 às 12:23, concordo plenamente no que diz respeito à Vereadora, Mas e aqui é que está a questão, não se pode esconder, ou negar que o CDS ainda pertence ao executivo, e é precisamente isto que estão a tentar fazer, tentar que a situação passe entre os pingos da chuva, e chutando para canto o facto de ser uma candidatura apoiada pelo mesmo partido que tem ainda lugar no actual executivo e que portanto é co-responsável por tudo o que se tem feito.

      Eliminar
  3. Não disse nada de jeito no debate da TV.
    Nem uma ideia para a Guarda.

    ResponderEliminar
  4. Futebol? isso não é com DR Chaves Monteiro que nunca conseguiu tirar o Guarda Desportiva da Segunda?

    ResponderEliminar
  5. Virar à direita??? Ahahah vejam à lupa a constituição das listas. Já agora contem lá o numero de militantes na mesma...tal como em outras...

    ResponderEliminar